Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

28.12.11

Venda suas Milhas e Consiga um bom Dinheiro – parte 2

É possível vender milhas aéreas? Que tal fazer uma boa quantia de dinheiro vendendo suas milhas? Neste texto vamos falar sobre a venda de milhas áereas. Pouquíssima gente sabe da possibilidade real que é o mercado de venda de milhas aéreas. Existe muitas campanias trabalhando neste setor. Ao tocarmos neste ponto, lembraremos da a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). É uma das empresas mais requisitadas do setor. A empresa é especialista em emissão de passagens através das milhas. A empresa tem os melhores preços na emissão de bilhetes aéreos.

Vender Milhas Aéreas

A Voe já atua no Brasil há mais de doze anos. Tem mais de 35 mil bilhetes aéreos emitidos. Seu registro possui mais 7500 clientes satisfeitos. A Voe tem vendedores em toda as partes do Brasil. E também em alguns países da América Latina.

A Voe com Milhas tem chamado a atenção por modernizar o setor de empresa de viagens. A Voe tem a sua disposição funcionários capacitados e especialistas em milhas aéreas e pontos de cartão de crédito. A empresa tem um ótimo canal de ajuda para clientes que nunca comercializaram milhas. Ela ajuda o cliente a transformar os pontos do cartão de crédito em milhas.

O índice de satisfação supera 95 por cento. Os trabalhos da Voe com Milhas se ramificam em duas especialidades. Leia a seguir.

Venda de milhas aéreas: Serviço ideal para quem possui milhas aéreas dos mais diversos programas de fidelidade. TAM, Azul, Gol, Varig, etc. Ou pontos no cartão de crédito e não deseja usa-los. Emissão de bilhetes aéreos com mais de 60% de desconto. Às vezes as passagens ficam bem mais baratas que as das companias aéreas.

A Voe com Milhas presta toda a assistência. Qualquer pessoa poderá transformar suas milhas e pontos. Mesmo se a pessoa não entende do ponto. E isto com Segurança, Rapidez e Honestidade.

Deixe a Voe com Milhas fazer parte da sua rotina. Conquiste soluções e vantagens incríveis em viagens aéreas.

Queremos auxiliar os clientes e terem cotação justas nas tarifas aéreas. O que pode parecer difícil pra você é algo que faz parte da nossa rotina. Procurando passagens a preços baixíssimos? E aí? Pronto para vender suas milhas? Venda Hoje mesmo suas Milhas: (21) 3281-9095

Clique: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: