Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

15.12.11

Onde Encomendar Autotransformadores Trifásicos – Linha Indusul

Hoje vamos falar sobre fabricação de transformadores. A empresa destaque no ramo de fabricação de transformadores no Brasil é a Indusul. Indusul está voltada á produção dos transformadores a seco. Que é a idéia mais usada no meio. Especialmente em máquinas que trabalham em baixa tensão. E equipamentos de baixa tensão do mesmo modo. A Indusul também é especializada em Média Tensão. A fábrica produz do mesmo modo transformadores a seco para Médias Tensões. Cuja tecnologia é mais recente e vem tomando um espaço considerável no mercado devido às condições de segurança favoráveis para instalações abrigadas e próximas a carga. Isso causa uma redução no desembolso com a instalação. Outro fator que do mesmo modo tem chamado a atenção do mercado é que este produto é ecologicamente mais apropriado que os transformadores a óleo. Pois o transformador não se utiliza de líquidos que possam contaminar o meio ambiente.

Outro mercado bastante promissor que a Indusul está atuando é o de transformadores especiais em média e baixa tensão. São produtos usados juntamente com eletrônica. utilizado em retificadores e inversores de freqüência que por sua vez são comuns em plataformas de petróleo, mineradoras, trens, bombeamento e diversas outras aplicações que envolvam variação de velocidade com grandes potencias.

Histórico

Nossa história se inicia em meados de 1996, sendo que as atividades fabris tiveram seu inicio dois anos depois em 1998, quando ocorreu seu primeiro faturamento.

Através da capacitação técnica e comercial dos seus sócios fundadores e com a vinda de funcionarios com experiência produtiva, foram montados ainda em 1998 os primeiros transformadores de grande porte em baixa tensão atingindo a capacidade de 150KVA. Em 2005 recebemos a certificação ISO 9001:2000 e nos dias atuais atualizada para IS0 9001:2008. Em 2006, montamos uma linha de produção em Santa Rita do Sapucaí em Minas Gerais produzindo toda linha de transformadores pequenos até a potência de 3KVA.

Política de Qualidade: “Prover nossos clientes da primeira vez e sempre de produtos e serviços livres de defeitos, assim como, obter os resultados necessários para o constante aperfeiçoamento de colaboradores, processos e produtos.”

Onde ficam nossas fábricas

nos dias atuais, contamos com duas unidades fabris, uma em SC e outra em MG, numa situação geográfica que nos permite atender aos principais mercados nacionais e a America Latina. A unidade de SC esta situada na região do maior pólo industrial do estado, região esta, com uma completa infra-estrutura rodoviária, próxima a portos e aeroportos. A unidade de MG está inserida no centro dos maiores mercados consumidores de nossos produtos. Se traçarmos um circulo num raio de 300km com centro em Santa Rita do Sapucaí, temos +/- 60% do PIB Industrial Brasileiro, envolvendo as capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Nossa linha

Transformadores, autotranformadores e indutores das potencias de 3KVA até 3000KVA de baixa tensão e média tensão até classe de isolamento 25KV. Confira alguns produtos: TRANSFORMADORESAUTOTRANSFORMADORESINDUTORES, etc.

Missão: “Atuar como empresa no ciclo de transformação de matérias primas em equipamentos elétricos e soluções industriais, ofertando produtos a preços competitivos e serviços adequados para a melhoria do ambiente industrial .”

Visão: “Ser uma empresa de excelência na produção e comercialização de produtos e serviços, contribuindo para o bem-estar social, desenvolvimento tecnológico e do meio ambiente.”

Conheça a maior fábrica de transformadores do sul do Brasil: http://www.indusul.com

Nenhum comentário: