Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

7.12.11

Revenda suas Milhas e Ganhe um Dinheirão

É possível vender milhas aéreas? Você sabia que é possível fazer dinheiro com suas milhas aéreas? O escrito de hoje tem como tema “venda de milhas”. Vender milhas é algo que pouca gente conhece. É perfeitamente possível. Existe muitas campanias trabalhando neste setor. Ao tocarmos neste assunto, lembraremos da a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). É uma das instituições mais requisitadas do setor. A Voe é especialista no comércio de milhas aéreas e passagens aéreas a preços baixíssimos. A empresa consegue os preços mais baratos do ramo.

Venda suas Milhas

A Voe foi fundada há 12 anos. É uma empresa consolidada no mercado. Tem mais de 35 mil bilhetes aéreos emitidos. Seu registro possui mais 7500 clientes satisfeitos. A Voe com Milhas possui ainda revendedores fixos em 12 estados brasileiros e em 3 países da América do Sul.

A Voe com Milhas é uma agência de viagens inovadora com vantagens incríveis. Tem uma equipe de profissionais que é altamente qualificada para lidar com as mais diversas situações do mundo das milhas aéreas. Presta toda a assistência necessária orientando os clientes interessados em vender suas milhas. A Voe faz com que o cliente obtenha converter rapidamente seus pontos em milhas.

Quem já é cliente já sabe que o atendimento é primoroso com um índice de satisfação superior a 97%. Os serviços da Voe com Milhas se ramificam em duas especialidades. Vamos adiante.

Passagens Aéreas Baratas

Vender milhas aéreas: Você possui milhas? Não importa qual programa de fidelidade. Smiles, TAM, American Airlines, etc. Ou pontos no cartão de crédito e não ambiciona usa-los. Emissão de Passagens aéreas com até 70% de desconto sobre o valor das companhias.

A empresa presta total assistência. Mesmo um leigo no ponto poderá transformar suas milhas ou pontos em dinheiro. E tudo na maior agilidade.

Deixe a Voe com Milhas fazer parte da sua rotina. Tenha vantagens incomparáveis no valor das viagens aéreas.

“Para o cliente que possui pontos ou milhas prestes a expirar ou que deseja simplesmente ter um ganho maior com estes, negociamos os mesmos pelo melhor preço do mercado de forma ligeira, segura e sigilosa, permitindo que você utilize seus créditos da maneira que lhe for mais conveniente. Ou ainda, possibilitando que você utilize suas milhas e pontos como parte do quitação para a aquisição de passagens”.

A missão é contribuir para que os clientes tenham acesso a cotações justas e as mais baixas tarifas aéreas. O que pode parecer difícil pra você é algo que faz parte da nossa rotina. Que tal comprar as passagens aéreas mais baratas do mercado? Que tal vender suas milhas? Venda Hoje mesmo suas Milhas: (21) 3281-9095

Acesse: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: