Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

8.12.11

Conheça Moda para Cães

Vamos falar um pouco sobre roupas e acessórios para cachorros? Hoje falaremos sobre Roupas para Cachorros. Falaremos mais especificamente da Pitylika. O nome da marca vem da união dos nomes de 2 cachorros que foram abandonados. O Pity, o “linguicinha”, foi salvo do corredor da morte em uma agropecuária, simplesmente porque estava com sarna. Uma veterinária de bom coração, o retirou de lá, junto com outros dois filhotes, e os levou para a Andréia, da Pet Word de Porto Alegre, que felizmente encontrou quem os adotasse e tratasse. A Lilika, a “vira-lata”, foi retirada de um bueiro. Ela era ainda filhote, na cidade de Criciúma, SC. É com alegria que informamos que os 2 cachorros vivem juntos na fábrica da Pitylika. E são muito bem tratados. Com outros 2 cachorros e 4 gatos, são parte integrante da família Moda Animal.

Infelizmente, somos confrontados diariamente com descasos envolvendo animais. É chocante. É uma questão de consciência. Precisamos aprender que não podemos agir com os animais com se fossem meros objetos, descartáveis. Os animais, diferentemente dos brinquedos, tem sentimentos. Já diz a canção: “não adianta ir a Igreja, rezar, e fazer tudo errado”, “não adianta querer as coisas de frente, olhando de lado”. Mas prossigamos adiante.

Os animais estilizados deste website www.pitylika.com.br, representam esses gatos e cães abandonados. Muitas vezes com sede, fome, doença, rejeição, andam perambulando pelas ruas. Estes animais certamente merecem uma oportunidade para viver em paz e harmonia com o homem. Pois nenhum mal fizeram.

No que Acreditamos

Em um trabalho de qualidade.

Que à medida que o nosso crescimento abre mais portas para mais e mais pessoas.

Que a pesquisa pelo sucesso envolve determinação.

Que uma empresa pode ter o lucro como uma necessidade de sobrevivência. E não como desígnio principal.

Na humildade e simplicidade.

Na liberdade em todas as suas formas; de expressão, de ação, de criação e de crítica.

No profissionalismo.

Na formação de uma equipe coesa.

Que o nosso principal patrimônio são os funcionários, colaboradores, representantes e clientes, procurando ter para com todos uma atitude ética e honesta.

Que um negócio só persiste quando as partes envolvidas estão felizes e satisfeitas.

Na necessidade de preservação da natureza. O que proporcionaráa construção de uma sociedade mais contente.

Valorizamos

A qualidade dos nossos produtos, com alto nível de qualidade.

A qualidade da comunicação e das nossas promessas. Isso gera confiança para consumidor.

Dica: Você gostaria de ver seu amigo de quatro patas em nosso Blog? Então é simples! Mande uma e-mail com a foto do seu bichinho de estimação utilizando qualquer produto da Pitylika – Moda Animal para: contato@pitylika.com.br

Conheça tudo sobre moda animal e roupas para cachorros: http://www.pitylika.com.br/blog/

Nenhum comentário: