Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

13.12.11

Segredos para Combater Ejaculação Precoce Aprovado

A ep é aquela que ocorre logo no início do ato sexual. Quando o ser humano tem a ejaculação ligeira demais em mais da metade das relações isso caracteriza a EP. Normalmente, a senhorita precisa de mais tempo para ficar satisfeita. Para se identificar o problema, deve-se saber que quando o homem ejacula nos primeiros quatro minutos. Isso é uma prova da EP.

Causas

Não há como fugir. Um dos fatores causadores da ejaculação super rápida é a ânsia. Poucos homens conseguem segurar a ansiedade durante a relação sexual. E parece que eles ficam mais ansiosos a cada relação, o que piora o quadro. Em certos casos, o homem chega a alguma disfunção. Não há nada na ciência indicando alguma razão orgânica. Mas pode ser problema neurológico.

Sobre a Prevalência da Ejaculação Precoce

O mais trivial é que se ocorra durante a adolescência. A falta de experiência, o medo do mau desempenho ou de que alguém apareça de repente, entre outros fatores, criam um estado de ansiedade que acelera o momento da ejaculação. Mas é claro que isso tende a sumir com o tempo.

A ejaculação precoce secundária pode acometer homens de qualquer idade, com tempo de ejaculação normal, mas que por algum motivo se tornaram mais ansiosos.

Diagnosticar a EP

Normalmente deve-se olhar o histórico de cada paciente. A reclamação principal é a falta de satisfação sexual da parceira.

Tratamento

Muita gente não sabe, todavia há medicamentos específicos para auxiliar a sanar este problema. O que se espera é que ele seja eficaz para baixar o nível de ansiedade e aprender a controlar a resposta ejaculatória.

Nesse processo, é bastante importante contar com a ajuda de uma parceira cooperativa.

Conclusão

- A primeira coisa é que ninguém deve se envergonhar de ter ejaculacão ligeira. Algo que tem se mostrado útil é um boa terapia;

- Talvez você precise de tratamento psico-terápico. Esteja aberto e preparado para isso. Toda essa busca pode até melhorar a relação afetiva com sua namorada, noiva, etc. Não esqueça que o sexo é para a satisfação dos 2: homem e moça.

- É incomum o casal que tem orgasmo exatamente no mesmo instante;

- Considere a conveniência do uso prolongado dos antidepressivos, pois o problema costuma voltar, quando o tratamento é suspenso.

Você tem ejaculacão ligeira? Nós podemos lhe auxiliar: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Nenhum comentário: