Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

21.12.11

Compre Moda para Cachorros na Internet - Parte 1

Vamos conversar um pouco sobre moda para cachorro? No artigo desta semana vamos falar sobre Moda Animal. Pitylika Moda Animal, marca registrada, é a junção do nome de dois animais que simplesmente foram rejeitados. O Pity, o “linguicinha”, estava com sarna pronto para morrer. Uma veterinária de bom coração, o retirou de lá, junto com outros dois filhotes, e os levou para a Andréia, da Pet Word de Porto Alegre, que felizmente encontrou quem os adotasse e tratasse. A Lilika, a “vira-lata”, foi retirada de um bueiro ainda filhote, em Criciúma. Hoje vivem juntos na fábrica. Com outros 2 cachorros e 4 gatos, são parte integrante da família Moda Animal.

tristemente, casos de abandono acontecem todos os dias. É uma questão de sabedoria. E consciência. Devemos aprender que não podemos agir com os animais com se fossem lixo. Eles precisam de amor e carinho. Afinal de contas, os cachorros e demais animais têm sentimentos. Vamos adiante.

Os animais estilizados deste site www.pitylika.com.br, representam esses gatos e cães abandonados. Muitas vezes com sede, fome, doença, rejeição, andam perambulando pelas ruas. O que eles precisam é de amor e cuidado. Tais cachorros, despendios e demais animais não pediram para nascer. mas nem por isso precisam sofrer.

No que Acreditamos

Na execução de um trabalho excepcional.

Que à medida que o nosso crescimento abre mais portas para mais e mais pessoas.

Que a pesquisa pelo sucesso envolve determinação.

Que o Lucro é uma necessidade do negócio. Não nosso objetivo.

No diálogo com as pessoas.

Na humildade e simplicidade.

Na liberdade: de crítica, de expressão etc.

No profissionalismo, em que as partes envolvidas estarão sempre comprometidas com o propósito da empresa, superando interesses particulares.

Na formação de uma equipe coesa.

Que o nosso principal patrimônio são os funcionários, colaboradores, representantes e clientes, procurando ter para com todos uma atitude ética e honesta.

Que um negócio só persiste quando as partes envolvidas estão satisfeitas.

Na necessidade de preservação da natureza. O que proporcionaráa construção de uma sociedade mais contente.

Valorizamos

A qualidade do serviço, dos relacionamentos, da comunicação e das nossas promessas.

Em tempo: Quer ter seu animal de estimação em nosso blog? É super simples! Mande uma e-mail com a foto do seu bichinho de estimação usando qualquer produto da Pitylika – Moda Animal para: contato@pitylika.com.br

Conheça tudo sobre moda animal e roupas para cachorros: http://www.pitylika.com.br/blog/

Nenhum comentário: