Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

29.12.11

Encontre Aquecedores Solares em Promoção – Continuação

O assunto desta semana é a Tekhouse. Vamos falar um pouco sobre os produtos que a Tekhouse vende. Tais como aquecedores solares. A Tekhouse foi idealizada para atender o mercado na solução de aplicações de produtos e serviços para a construção civil. A empresa tem especialização e foco em energia solar. Transforma com seus produtos a vida das pessoas. Assim auxilio a preservação da natureza. A Tekhouse atende todo tipo de empresa. Desde Clubes e Hotéis até indústrias de qualquer porte. Tem como objetivo identificar a real necessidade do processo apresentado. Se preocupa com o que realmente importa para o cliente. Assim consegue desenvolver a melhor solução, aliado ao menor custo operacional possível. É economia e qualidade, juntos.

A Tekhouse é expert em novas tecnologias. É evidente, sempre com o foco em seu carro-chefe, aquecedores solares. Sempre está inovando o mercado e cooperando em favor da tecnologia. Além do carro-chefe Aquecedores Solares, a empresa oferece do mesmo modo outras linhas de produtos e serviços. Assim pode atender a todas às necessidades de nossos clientes.

Conheça alguns projetos: http://www.tekhouse.com.br/?go=projetos.

A Tekhouse também trabalha com uma linha completa de lazer como Banheiras e SPAS, Saunas, Ar condicionados, Resfriadores de Ar evaporativos, Piso Térmico, Iluminação por Fibra ótica e Iluminação de LED Solar que é mais um lançamento exclusivo no mercado Nacional.

Além dos produtos com excelente qualidade damos o atendimento a todos os tipos de projetos fornecendo toda a parte de serviços, entregando assim o processo completo. A Tekhouse é detentora do certificado QUALISOL, certificação que comprova a qualidade e eficiência em serviços e instalações de Sistemas de Aquecimento Solar. também estamos ligados a diversas associações que nos faz cooperar e participar de um ciclo restrito de instituições preocupadas com o meio ambiente como, por exemplo, a ABESCO, Associação Brasileira das empresas de Serviços de Conservação de Energia.

Possuímos uma grande estrutura com 03 lojas para todo o atendimento do interior de São Paulo. Além de consultores externos e uma enorme equipe de instaladores para execução dos serviços. Transformamos projetos em realidade. Está mais do que na hora de você conhecer a Tekhouse. Deixe seu projeto conosco. Eles se tornarão realidade, de uma maneira ligeira e eficaz.

Veja nossa linha de produtos: http://www.tekhouse.com.br/

Atendimento: (19) 2511-5800

Nenhum comentário: