Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

21.12.11

Fabricação de Autotransformadores – Linha Indusul

No escrito de hoje falaremos sobre fabricação de transformadores. Uma das maiores fábricas de transformadores do Brasil é a Indusul. Voltada para a fabricação de transformadores a seco. Esta é a concepção mais utilizada no ramo. Principalmente em máquinas e equipamentos que trabalham em baixa tensão. A Indusul do mesmo modo é especializada em Média Tensão. A fábrica produz do mesmo modo transformadores a seco para Médias Tensões. Cuja tecnologia é bem recente. Ela vem tomando conta do mercado por causa da segurança que proporciona. Isso reduz grandemente o custo de instalação. Outra vantagem deste produto é que ele é mais ecológico em relação aos transformadores a óleo. Isso é muito importante nos dias atuais. Pois não possui líquidos que possam contaminar o meio ambiente.

Outro mercado bastante promissor que estamos atuando é o de transformadores especiais em média e baixa tensão para utilização em conjunto com eletrônica de potência. utilizado em retificadores e inversores de freqüência que por sua vez são básicos em plataformas de petróleo, mineradoras, trens, bombeamento e diversas outras aplicações que envolvam variação de velocidade com grandes potencias. Vamos adiante.

Histórico

Fundada no dia 26 de Agosto de 1996 a empresa Indusul atua no mercado de transformadores a seco, promovendo fortes parcerias com seus clientes, fornecedores e colaboradores através de uma administração comprometida com as mais diversas e inovadoras tecnologias de projetos e processos".

A história da Indusul começa em 1996. porém as atividades de fabricação ocorreu em 98. Neste ocorreram seus primeiros negócios.

Através da capacitação técnica e comercial dos seus sócios fundadores e com a vinda de experts com experiência produtiva, foram montados ainda em 1998 os primeiros transformadores de grande porte em baixa tensão atingindo a capacidade de 150KVA. Em 2005 recebemos a certificação ISO 9001:2000 e atualmente atualizada para IS0 9001:2008. Em 2006, montamos uma linha de produção em Santa Rita do Sapucaí em Minas Gerais produzindo toda linha de transformadores pequenos até a potência de 3KVA.

“Com duas plantas instaladas no Brasil: uma em Massaranduba, no norte do estado de Santa Catarina, região que figura como importante pólo industrial metal-mecânico brasileiro e de máquinas elétricas; outra localizada em Santa Rita do Sapucaí no estado de Minas Gerais, na região conhecida como vale da Eletrônica. Esta situação confere a Indusul um importante diferencial logístico junto aos fundamentais pólos industriais e mercados consumidores.”

Política de Qualidade: “Prover nossos clientes da primeira vez e sempre de produtos e serviços livres de defeitos, assim como, obter os resultados necessários para o constante aperfeiçoamento de colaboradores, processos e produtos.”

Matriz e Filial

nos dias atuais, contamos com duas unidades fabris, uma em SC e outra em MG, numa situação geográfica que nos autoriza atender aos principais mercados nacionais e a America Latina. A unidade de SC esta situada na região do maior pólo industrial do estado, região esta, com uma completa infra-estrutura rodoviária, próxima a portos e aeroportos. A unidade de MG esta inserida no centro dos maiores mercados consumidores de Transformadores. Se traçarmos um circulo num raio de 300km com centro em Santa Rita do Sapucaí, temos +/- 60% do PIB Industrial Brasileiro, envolvendo as capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Nossa linha

Transformadores, autotranformadores e indutores das potencias de 3KVA até 3000KVA de baixa tensão e média tensão até classe de isolamento 25KV. Confira alguns produtos: AUTOTRANSFORMADORES, Isolamento de Drive, Filtro de Harmônicas, etc.

“A INDUSUL acredita que o êxito e a consolidação de qualquer negócio é consequência do fornecimento de produtos e serviços confiáveis, no prazo determinado, com preço justo e com qualidade garantida”

Visão: “Ser uma empresa de excelência na produção e comercialização de produtos e serviços, contribuindo para o bem-estar social, desenvolvimento tecnológico e do meio ambiente.”

Conheça a maior fábrica de transformadores do sul do Brasil: http://www.indusul.com

Nenhum comentário: