Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

21.12.11

Comprar Computadores na Internet?

Que tal encontrar eletrônicos e material de informática a preços abaixo do mercado? Você já tentou achar na internet preços baratos para produtos de informática? Hoje vamos falar sobre a Mservice. A Mservice é uma das maiores empresas de informática do Brasil. A Mservice é uma empresa consolidada na internet e off-line. Possui mais de dez anos de atuação ON e OFF. É parceira de negócios de várias empresas de renome mundial como HP, Intel, Microsoft, Samsung, AOC, LG, Lexmark, Okidata, entre outras. A Mservice é uma empresa focada em realizar a sua missão. Que é a razão de existência no mercado. Qual é a missão? Atender, suprir e superar as expectativas de todos os clientes. Independemente se são pessoas ou empresas. Negociando sempre produtos de alta qualidade por preços justos. Sem exploração. A Mservice busca sempre a excelência no atendimento aos clientes.

Atualmente a empresa comercializa produtos de tecnologia dos melhores fabricantes mundiais e do Brasil. Possui um grande estoque para atender a demanda, tanto na loja física, como na loja virtual. Seu estoque varia desde impressoras até produtos de telefonia. De games a computadores.

“Com o objetivo de atender revendedores, a Mservice oferece produtos de qualidade, preços competitivos, política de descontos por quantidade e agilidade na entrega”.

A Mservice já é reconhecida no setor público e privado, sempre mantendo as melhores ofertas e oferecendo as melhores parcerias. Além de prestar um ótimo atendimento para o consumidor final. Seja ela virtual ou não. Prega e vive valores como: transparência, parceria, cooperação, credibilidade e respeito.

A empresa crê que administrar um negócio é conquistar o futuro. Administrar seu futuro é administrar informações. Desta forma, a Mservice trabalha constantemente para se modernizar no que tange ao gerenciamento da informação. Visa com isso antecipar-se as mudanças tecnológicas para disponibilizar novas soluções para fazer frente às necessidades dos clientes.

Visite-nos: http://www.mservice.com.br

Nenhum comentário: