Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

1.12.11

Compre Roupinhas para Cães na Internet – Parte 2

Que tal falarmos sobre animais de estimação? Hoje falaremos sobre Roupas para Cachorros. Pitylika Moda Animal, marca registrada, é a junção do nome de dois animais que simplesmente foram rejeitados. O Pity, o “linguicinha”, foi salvo do corredor da morte em uma agropecuária, simplesmente porque estava com sarna. Uma veterinária de bom coração, o retirou de lá, junto com outros dois filhotes, e os levou para a Andréia, da Pet Word de Porto Alegre, que felizmente encontrou quem os adotasse e tratasse. A Lilika, a “vira-lata”, foi retirada de um bueiro. Ela era ainda filhote, na cidade de Criciúma, SC. É com alegria que informamos que os 2 cachorros vivem juntos na fábrica da Pitylika. E são muito bem tratados. Com outros 2 cachorros e 4 gatos, são parte integrante da família Moda Animal.

para a nossa tristeza, casos de abandono acontecem todos os dias. É uma questão de sagacidade. E consciência. Devemos aprender que não podemos agir com os animais com se fossem meros objetos. Pois eles não são. Muitos se surpreendem ao saber que os animais, diferentemente dos objetos, tem sentimentos. Como diz a letra da música, “não adianta ir a Igreja, rezar, e fazer tudo errado”, “não adianta querer as coisas de frente, olhando de lado”. Bem, vamos em frente!

Os animais estilizados deste site www.pitylika.com.br representam todos os animais que sofrem com fome e frio e são tratados como lixo. Estes animais certamente merecem uma oportunidade para viver em paz e harmonia com o homem. Pois nenhum mal fizeram.

No que a Pitylika Acredita

No trabalho feito de forma honrosa.

Que à medida que o nosso crescimento abre mais portas para mais e mais pessoas.

Que a busca pelo êxito envolve persistência.

No lucro como uma necessidade e não como objetivo definitivo do nosso negócio.

No diálogo e instalação de idéias com as pessoas.

Na humildade e simplicidade, como atributos de extremo valor para qualquer organização.

No profissionalismo.

Na força do trabalho em equipe.

Que o nosso principal patrimônio são os funcionários, colaboradores, representantes e clientes. Valorizamos a cada um deles.

Que um negócio sóse mantém quando é bom para ambas as partes.

Na necessidade de preservação da natureza, dos animais e da relação equilibrada do homem com este meio, condição que se impõe de modo a construirmos uma sociedade mais saudável e contente.

O que a Pitylika valoriza…

A qualidade dos nossos produtos, com alto nível de qualidade.

A qualidade do serviço, dos relacionamentos, da comunicação e das nossas promessas.

Dica: Você gostaria de visualizar seu amigo de quatro patas em nosso Blog? É fácil! Mande uma e-mail com a foto do seu bichinho de estimação usando qualquer produto da Pitylika – Moda Animal para: contato@pitylika.com.br

Conheça tudo sobre moda animal e roupas para cachorros: http://www.pitylika.com.br/blog/

Nenhum comentário: