Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

29.12.11

Agora Você Tem a Melhor Loja Virtual de Peças e Acessórios para Moto

No escrito de hoje falaremos sobre a Pé no Estribo. É uma das mais completas lojas de peças e acessórios de moto.

Tudo começou com a mistura de conhecimento e paixão por motos. Andar de Moto sempre foi uma paixão da família Pereira, seja em terra ou no asfalto sempre sobrava um tempo para se dedicar aos esportes, em 2000 outra família entrou nesta história, que também era apaixonada pelo motociclismo, os Cristofolini e juntas fundaram a Asa Motos, empresa que se dedicava a manutenção de motos e vendas de peças e acessórios.

Eduarda, filha mais nova da família Pereira, sempre foi agitada. Não era como uma garota corriqueiro. Praticou vários esportes. Até que ela disse: "Vou começar a andar de moto!

Eduarda, então com 10 anos de idade, insistiu com seu pai para começarem a investir neste sonho. Demorou algum tempo todavia depois de muita insistência acabamos dando uma moto velha que havia entrado em negócio na loja, para que então aprendesse a andar de moto e se divertisse no sítio do seu avô. Após cinco meses “Dudinha” como era conhecida se dizia pronta para entrar numa pista de corrida. Existia no Paraná um campeonato que incluia as mulheres. Era a chamada categoria Batom. Lá foi toda a família levar a Dudinha, então com 13 anos para participar de uma prova de velocross com sua incrível XL 125 ,”totalmente preparada”, com escape aberto produzido pelo André e com direito a buzina para eventualmente solicitar que as oponentes saíssem da frente.

Surpreendentemente Eduarda terminou em quinto lugar. Fez seu primeiro pódium em sua primeira corrida. Desde então o envolvimento com o Motocross foi aumentando. E não parou mais.

O mundo do motocross off Road foi se descobrindo. Era um novo estilo de vida para toda a família. Era um mundo novo, porém muito divertido.

Nossa loja que até então vendia apenas peças e assessórios para motos passou também a comercializar roupas e artigos para os praticantes do motociclismo off Road.

Nesta época a Viviane, mãe da Eduarda, iniciou seu MBA pela fundação Getúlio Vargas em gestão empresarial e para finalizar seu curso, dois anos depois, teria que apresentar um plano de negócios com ênfase em alguma atividade que fosse inovadora, foi quando surgiu a idéia de um e-commerce. Depois de muitas pesquisas Viviane apresentou o projeto para tornar a loja de peças em uma loja virtual. Alguns torceram o nariz, outros acharam que seria possível, outros nem sabiam do que se estava falando, mas no final decidimos por disponibilizar os recursos para viabilizar a idéia na prática. Surgiu assim a PENOESTRIBO.COM.BR

Estribo é a parte da moto onde apoiamos nossos pés, é o que nos da sustentação e sua origem vem das montarias onde a expressão “com o pé no estribo” significa “quem esta prestes a partir”, “seguir viagem” e que para nós se tornou um lema. Empreender uma viagem é conhecer, é descobrir, é ter estilo de vida.

Nosso estoque inclui

- Comando de Válvulas Ferzza Competition CG150/Bros 150 2006 em diante.

- Escapamento Completo – PRO CIRCUIT – Curva+Ponteira T4 CRF 230.

- Kit Calça + Camisa Pro Tork Geometric

- Biela Forjada Skatena Great Performances – CRF 230.

Passamos de uma loja local para uma loja global, temos clientes em todo os estados brasileiros inclusive no exterior, estamos presentes na maioria das redes sociais com milhares de seguidores, amigos e clientes e o que é principal: dentro de uma atividade pela qual somos apaixonados.

Interessado em acessórios para motocross? http://www.penoestribo.com.br

Nenhum comentário: