Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

8.12.11

Encomende Capacetes Off-Road na Internet – Continuação

Hoje o artigo será para os motoqueiros de off-road. Falaremos sobre a Pé no Estribo. É uma das mais completas lojas de peças e acessórios de moto.

Tudo iniciou com a mistura de conhecimento e paixão por motos. Andar de Moto sempre foi uma paixão da família Pereira, seja em terra ou no asfalto sempre sobrava um tempo para se dedicar aos esportes, em 2000 outra família entrou nesta história, que também era apaixonada pelo motociclismo, os Cristofolini e juntas fundaram a Asa Motos, empresa que se dedicava a manutenção de motos e vendas de peças e acessórios.

A Eduarda, filha mais nova da família Pereira, sempre foi irriqueta e não queria saber de fazer o que era corriqueiro para uma menina da sua idade, começou com aulas de bateria, capoeira, futebol de salão e quando começou acompanhar seu pai nas corridas de velocros ou veloterra, como também é conhecida, logo foi falando: eu desejo correr de moto!

Eduarda, então com 10 anos de idade, insistiu com seu pai para começarem a investir neste sonho. Depois de muita insistência acabamos presentando a menina com uma moto velha. Assim ela poderia “se divertir” no sítio dos avós. Depois de somente 5 meses, Eduarda já se interessava em correr em pistas de corrida. Existia no Paraná um campeonato que incluia as mulheres. Era a chamada categoria Batom. Então toda a família foi levar a Eduarda, de apenas 13 anos para participar de uma prova de velocross. Sua moto XL 125 ,”totalmente preparada”, com escape aberto produzido pelo André. Com direito a buzina para eventualmente solicitar que as oponentes saíssem da frente.

Surpreendentemente Eduarda terminou em quinto lugar. Fez seu primeiro pódium em sua primeira corrida. Desde então o envolvimento com o Motocross foi aumentando. E não parou mais.

Novas amizades, carros diferentes para poder transportar as motos, novas motos, novas roupas, muito barro, muita natureza ou seja, descobrimos o mundo off Road, um novo estilo de vida para toda a família.

A família já possuia uma loja. mas antes só com peças de motos. Agora passou do mesmo modo a comercializar roupas e artigos para os praticantes do motociclismo off Road.

Neste mesmo tempo Viviane, mãe da Eduarda, iniciou seu MBA pela fundação Getúlio Vargas em gestão empresarial. Sua idéia para o trabalho de conclusão de curso foi um projeto de ecommerce. Ou seja, aliar o interesse da família com o conhecimento adquirido na faculdade. Após algumas pesquisas de mercado com mais quatro colegas de curso, a Viviane apresentou o projeto para tornar a loja de peças em um e-commerce. Alguns torceram o nariz, outros acharam que seria possível, outros nem sabiam do que se estava falando, porém no final decidimos por disponibilizar os recursos para viabilizar a idéia na prática. Surgiu assim a PENOESTRIBO.COM.BR

Estribo é a parte da moto onde apoiamos nossos pés, é o que nos da sustentação e sua origem vem das montarias onde a expressão “com o pé no estribo” significa “quem esta prestes a partir”, “seguir viagem” e que para nós se tornou um lema. Empreender uma viagem é conhecer, é descobrir, é ter estilo de vida.

Temos uma ampla variedade de produtos, incluindo:

- Carburador Paralelo XR200 – CBX200.

- Escapamento Completo – PRO CIRCUIT – Curva+Ponteira T4 CRF 230.

- Guidão Pro Taper – Fat Bar – Médio – c/ Adaptador.

- Calça Pro Tork Rally – Boca Largar p/ uso por cima da Bota.

Passamos de uma loja local para uma loja global, temos clientes em todo os estados brasileiros inclusive no exterior, estamos presentes na maioria das redes sociais com milhares de seguidores, amigos e clientes e o que é principal: dentro de uma atividade pela qual somos apaixonados.

Acesse hoje mesmo: http://www.penoestribo.com.br

Nenhum comentário: