Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

27.12.11

Os Melhores Cursos de Shiatsu – Parte 2

Você já quis estudar Massoterapia? Você sabe o que é o método japonês Shiatsu? Sabemos que tem crescido a cada dia a procura por cursos na área de massagens orientais. Da mesma forma, tem crescido o número de pessoas interessadas em aprender as técnicas. Muitos querem se tornar professores de Massagem oriental, Shiatsu, etc.

O problema é a dificuldade em encontrar boas escolas e bons professores. Ainda mais encontrar cursos que são reconhecidos pela secretaria de educação. Bem, se você é uma destas pessoas, seus problemas estão resolvidos. Você deve conhecer o ITIO, na vila Mariana em São Paulo. O que é ITIOITIO é um instituto que possui vários cursos na área da massoterapia. É uma escola / curso com crescente procura nas mais diversas partes do Brasil, devido a sua qualidade no ensino.

O instituto também ajuda socialmente. Pois presta um enorme serviço na prevenção de doenças e outros relacionadas ao stress, etc. Se utiliza de técnicas conhecidas e reconhecidas no mundo da medicina japonesa. Também trabalha com extrema qualidade a questão assistencial, trabalhando com informação a população na área da saúde.

ITIO, que significa, Instituto de Terapia Integrada Oriental, já atua desde 1994. É um curso que tem história. Possui em seu quadro uma excelente equipe de professores. Professores com amplo conhecimento sobre massoterapia.

Massoterapia, Shiatsu, etc

Em 3 semestres você pode fazer um curso profissional em massagem. Isso mesmo! Você estuda por aproximadamente 13 centenas de horas e já estará pronto para praticar. Ao final do 1 módulo é dado o Certificado de Qualificação de Massagem Oriental. O curso é inteiramente voltado para as técnicas massoterápicas orientais, como o Shiatsu. A palavra japonesa Shiatsu significa pressão (“Atsu”) com os dedos (“Shi”). Ficou interessado?

Você sabia que a palavra japonesa Shiatsu significa pressão (“Atsu”) com os dedos (“Shi”)?

Reconhecimento Oficial do Curso

Somos reconhecidos pelo Secretariado Educativo do estado de SP desde 08/12/2005. Isto quer dizer que não somos uma escola qualquer. Mas sim, uma escola reconhecida pelo SESP.

Quer se inscrever?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Telefone: (11) 5575-4251

Faça um curso de massagem conosco!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de “Terapia de Massagem Terapêutica”.

Linha Direta: (11) 5575-4251

Acesse: www.itio.com.br

Nenhum comentário: