Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

27.12.11

Pare de Sofrer com Ejaculação Precoce – Método Infalível

Vamos adiante com mais um escrito do EjaculandoComControle.com. Hoje falaremos sobre ep. A ejaculação super rápida é aquela que acontece logo no início do ato sexual. Mas para ser considerada ejaculação precoce é necessário acontecer várias vezes. Em certo casos, isso ocorre porque a dama necessita de bastante mais tempo para gozar. Muitas vezes, nem o próprio paciente sabe dizer quanto tempo leva para expulsar o sémen, mas as pesquisas indicam que o homem sem erros leva, em média, de dois a quatro minutos.

Causas da Ejaculação Precoce

Destacamos primeiramente a impaciência. É um dos principais fatores. Poucos homens conseguem segurar a impaciência durante a relação sexual. E às vezes a impaciência só aumenta com o tempo. Em alguns casos, a impaciência é tanta que acabam desenvolvendo algum tipo de disfunção erétil. Nenhuma teoria sobre as razões orgânicas da ejaculacão ligeira foi comprovada. Porém, doenças neurológicas podem desencadear o problema.

Quando o ser humano ainda é menino (adolescente) o problema da EP é bastante corriqueiro. Realmente a ausência de qualquer experiência afeta o ser humano. Mas o normal seria que a pessoa vencesse este problema no decorrer do tempo.

O problema persistindo torna-se uma ejaculação secundária, que pode afetar o ser humano em qualquer instante de sua vida. Isso independe da idade.

Normalmente deve-se olhar o histórico de cada paciente. Quase sempre, o homem reclama que não consegue satisfazer a senhorita.

Muita gente não sabe, contudo há medicamentos específicos para ajudar a sanar este problema. Isso inibirá a ansiedade e auxiliará o homem a conter a ejaculação.

Nesse processo, é bastante importante contar com a suporte de uma parceira cooperativa.

O que recomendamos…

- A primeira coisa é que ninguém deve se envergonhar de ter ejaculação super rápida. Tente uma boa terapia;

- Caso seja necessário esteja disposto a ser tratado psicologicamente. Toda essa busca pode até implementar a relação afetiva com sua namorada, noiva, etc. O que importa, realmente, é que os parceiros se satisfaçam com a relação sexual, cada um a sua maneira e no seu tempo;

- É extraordinário o casal que tem orgasmo exatamente no mesmo instante;

- Bons médicos recomendam antidepressivos, pois quando o tratamento termina o problema pode voltar.

Saiba como curar a ep em poucos dias: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Nenhum comentário: