Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

21.12.11

Os Melhores Cursos de Shiatsu – Continuação

Você sabe o que é o método japonês Shiatsu? Sabemos que tem crescido a cada dia a procura por cursos na área de massagens orientais. Igualmente tem crescico velozmente o número de pessoas querendo estudar massoterapia e tudo relacionado a terapia através de massagens. Muitos querem se tornar profissionais do ramo. Muitos querem se tornar professores de Massagem oriental, Shiatsu, etc.

O problema é a dificuldade em encontrar boas escolas e bons professores. É ainda mais difícil encontrar escolas reconhecidos pelo Governo. Já que é necessário muita responsabilidade para se lidar com a saúde de outrem. No artigo desta semana vamos falar sobre o ITIO, de SP. O que é ITIOITIO é um instituto que possui vários cursos na área da massoterapia. Tem se tornado conhecido em SP e no Brasil pela qualidade dos cursos de massagem.

ITIO tem como objetivo social, a prestação de serviços relativos à prevenção e orientação da saúde física e emocional. O ITIO usa técnicas conhecidas a milhares de anos na medicina oriental. São técnicas comprovadas e atestadas com o tempo. Também tem objetivo assistencial, pois desenvolve vários projetos para a orientação da saúde.

ITIO, que significa, Instituto de Terapia Integrada Oriental, já atua desde 1994. É um curso que tem história. O instituto tem a disposição uma bela equipe de profissionais, muito bem treinados para atender qualquer pessoa. Ou para ensinar qualquer tipo de aluno.

Massoterapia, Shiatsu, etc

Curso Profissional Técnico de Nível Médio de Massagem, realizado em 3 semestres. São mais de 1300 horas. Ao final do 1 módulo é dado o Certificado de Qualificação de Massagem Oriental. O curso é voltado para as diversas técnicas massoterápicas japonesas. Incluindo: Auriculoterapia, Moxabustão, Ventosa, Reflexologia dos Pés, etc. Ficou interessado?

Você sabia que o Shiatsu tem aplicações várias, como em problemas de rim, problemas com evacuação e até mesmo uma simples queimação de estômago, problemas psicossomáticos como depressão, baixa auto-estima, e um infinidade de outras coisas?

Secretaria de Educação de SP

ITIO possui reconhecimento oficial da Secretaria de Educação de SP desde 08/12/2005. Temos reconhecimento completo da SESP.

Onde nos achar?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Linha Direta: (11) 5575-4251

Estude as várias técnicas de massagem no ITIO!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de “Terapia de Massagem Terapêutica”.

Acesse: http:www.itio.com.br

Telefone: (11) 5575-4251

Nenhum comentário: