Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

21.12.11

Venda seus Pontos Aéreos e Consiga um bom Dinheiro – Continuação

Você sabia que é possível fazer dinheiro com suas milhas aéreas? Pouquíssima gente sabe da possibilidade real que é o mercado de venda de milhas aéreas. Há instituições que trabalham exclusivamente neste mercado. Uma das organizações mais conhecidas do ramo é a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). A empresa é especialista em emissão de passagens através das milhas. Seus preços são os melhores do mercado de passagens aéreas.

Vender Milhas Aéreas

A Voe já atua no Brasil há mais de doze anos. Tem mais de 35 mil bilhetes aéreos emitidos. Seu cadastro possui mais 7500 clientes satisfeitos. A Voe tem vendedores em toda as partes do Brasil. E do mesmo modo em alguns países da América Latina.

A Voe com Milhas tem inovado o ramo de agência de viagens. Tem uma equipe de profissionais que é altamente qualificada para lidar com as mais diversas situações do mundo das milhas aéreas. Presta toda a assistência necessária orientando os clientes interessados em vender suas milhas. A Voe faz com que o cliente alcance converter rapidamente seus pontos em milhas.

Quem já é cliente já sabe que o atendimento é primoroso com um índice de satisfação superior a 97%. Os serviços da Voe com Milhas se ramificam em duas especialidades. Leia a seguir.

Vender milhas aéreas: Você possui milhas? Não importa qual programa de fidelidade. Exemplo, Smiles, Multiplus Fidelidade TAM, American Airlines Advantage entre outros. Ou quem tem pontos no cartão e não quer usa-los no instante. Emissão de bilhetes aéreos com mais de 60% de desconto. Às vezes as passagens ficam bem mais baratas que as das companias aéreas.

A Voe com Milhas presta toda a assistência. Qualquer um pode ter suas milhas convertidas em dinheiro. E tudo com rapidez. E totalmente seguro.

Deixe a Voe com Milhas fazer parte da sua rotina. Tenha vantagens incomparáveis no valor das viagens aéreas.

“Para o cliente que possui pontos ou milhas prestes a expirar ou que deseja simplesmente ter um ganho maior com estes, negociamos os mesmos pelo melhor valor do mercado de forma ligeira, segura e sigilosa, permitindo que você utilize seus créditos da maneira que lhe for mais conveniente. Ou ainda, possibilitando que você utilize suas milhas e pontos como parte do quitação para a aquisição de passagens”.

Queremos auxiliar o cliente a encontrar as passagens aéreas mais baratas. Já estamos acostumados a lidar com todos os fatores envolvidos na venda de milhas. Procurando passagens a preços baixíssimos? Quer vender suas milhas e pontos hoje mesmo? Telefone: (21) 3281-9095

Ou visite: http://www.voecommilhas.com.br

 

Nenhum comentário: