Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

6.12.11

Especialistas de Melhores Suplementos Alimentares

O artigo de hoje é sobre suplementos alimentares. O que você sabe sobre suplementos Alimentares? Você sabe das novidades do ramo de suplementos alimentares? A Atlética Suplementos é um dos e-commerces mais bem estruturados no mercado de suplementos alimentares. Nossa política de relacionamento visa o cliente sempre em primeiro lugar. Possuímos o inovador sistema na internet para atender até o mais exigente consumidor. Isso permite uma comunicação direta entre o cliente e a Atlética Suplementos. Disponibilizamos uma grande variedade de suplementos alimentares de marcas renomadas no mercado com melhores preços encontrados.

A Atlética Suplementos está preocupada em ajudar as pessoas que desejam se manter em forma. Atendemos qualquer pessoa interessada no consumo de suplementos alimentares. Temos: (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. Nosso desígnio é vender saúde aos nossos clientes. todavia com uma grande variedade de suplementos alimentares de marcas renomadas no mercado brasileiro e no exterior. E com preços bem competitivos.

“Nossa missão é Garantir aos Clientes uma entrega rápida, atendimento de qualidade e os melhores produtos no momento em que eles necessitam. Nossa visão é atender e satisfazer o cliente com excelência, ser uma empresa reconhecida como uma marca forte e com valores”.

Valores

Prezamos o relacionamento com os clientes e colaboradores de forma transparente, baseado na responsabilidade e confiança entre ambas as partes. Focamos o trabalho em equipe com uma comunicação clara e precisa. Produzimos um cultura ética dentro de nossa empresa. Tudo para proporcionar o melhor para o cliente.

Segurança

As compras na Atlética Suplementos são cem por cento seguras. A criptografia que usamos, protege os dados do cliente e da compra. Todos os dados, inclusive os pessoais, são codificados. Isso impossibilita um ser humano ler esta mensagem.

A privacidade Protegida

Nós cuidamos inteligentemente do nosso banco de dados. Quando você faz um pedido nós requisitamos algumas informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail. Isso serve para fazer a entrega do produto corretamente e para contatá-lo avisando que seu pedido já foi recebido, processado e enviado. O dados de contato somente são usados se nós precisarmos entrar em contato com algum cliente.

Dados de cartão de crédito

O Pagseguro tem sido nosso parceiro. Todas as transações são asseguradas por um dos maiores provedores do Brasil. Usamos também um servidor seguro, que protege todos os dados. O protocolo https:// autoriza uma maior segurança nas transações. Todos os dados só podem ser lidos pela administradora do seu cartão. Não é possível que um homem venha a ter acesso a estes dados.

O que vendemos

Barra de Proteína, Combos, Creatina, Emagrecimento etc.

O que você está esperando para conhecer: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: