Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

7.12.11

Os Melhores Cursos de Formação em Shiatsu

Você já quis estudar Massoterapia? Sabemos que tem crescido a cada dia a procura por cursos na área de massagens orientais. Da mesma forma, tem crescido o número de pessoas interessadas em aprender as técnicas. Hoje em dia a realidade é que há muita procura por cursos neste sentido.

A dificuldade, no entanto, é achar bons cursos e especialistas. É ainda mais difícil encontrar escolas reconhecidos pelo Governo. Já que é necessário muita responsabilidade para se lidar com a saúde de outrem. Bem, se você é uma destas pessoas, seus problemas estão resolvidos. Você deve conhecer o ITIO, na vila Mariana em São Paulo. O ITIO é totalmente voltado para massagens orientais. Tem se tornado conhecido em SP e no Brasil pela qualidade dos cursos de massagem.

ITIO presta um grande serviço a sociedade, pois atua na prevenção de doenças, stress, etc. São usadas técnicas milenares da Medicina Tradicional Oriental e terapias afins. Também trabalha com extrema qualidade a questão assistencial, trabalhando com informação a população na área da saúde.

ITIO quer dizer: Instituto de Terapia Integrada Oriental. O instituto tem a disposição uma bela equipe de profissionais, muito bem treinados para atender qualquer pessoa. Ou para ensinar qualquer tipo de aluno.

Quer estudar?

Curso Profissional Técnico de Nível Médio de Massagem, realizado em 3 semestres. Você estuda por aproximadamente 13 centenas de horas e já estará pronto para praticar. Ao final do 1 módulo é dado o Certificado de Qualificação de Massagem Oriental. O curso é voltado para as diversas técnicas massoterápicas japonesas. Incluindo: Auriculoterapia, Moxabustão, Ventosa, Reflexologia dos Pés, etc. Que tal reservar sua vaga?

Você sabia que as técnicas de massagem dividem-se basicamente em duas categorias: Energéticas e Fisiológicas?

Segurança do Curso

ITIO possui reconhecimento oficial da Secretaria de Educação de SP desde 08/12/2005.

Onde nos achar?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Linha Direta: (11) 5575-4251

Estude as várias técnicas de massagem no ITIO!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de “Terapia de Massagem Terapêutica”.

Ligue-nos: (11) 5575-4251

Acesse: www.itio.com.br

Nenhum comentário: