Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

14.12.11

Saiba tudo sobre Moda Animal na Internet – Parte 3

Que tal falarmos um pouco sobre moda animal? Hoje falaremos sobre Moda Animal. Você já ouviu falar da Pitylika? A marca é a junção do nome de dois animais que foram rejeitados. O Pity, o “linguicinha”, foi salvo do corredor da morte em uma agropecuária, simplesmente porque estava com sarna. Uma pessoa de bom coração o resgatou. Juntamente com outros dois filhotes, e os levou para Pet Word no RS. Lá eles foram adotados. A Lilika, a “vira-lata”, foi tirada de um buraco. Ela era ainda filhote, na cidade de Criciúma, SC. Estava machucada e precisando de ajuda veterinária. Atualmente, os 2 vivem juntos na fábrica da Pitylika. Com outros 2 cachorros e 4 gatos, são parte integrante da família Moda Animal.

É uma pena que vemos diariamente os maus tratos envolvendo animais, como os cachorros. É preciso uma maior conscientização. Devemos aprender que não podemos agir com os animais com se fossem lixo. Eles precisam de amor e carinho. Muitos se surpreendem ao saber que os animais, diferentemente dos objetos, tem sentimentos. Mas prossigamos adiante.

O site da www.pitylika.com.br representa todos estes animais que são marginalizados. Muitos deles estão doentes, sofrem todo tipo de ataques, como se fossem lixo. Eles, os animais, talvez não tenham pedido para nascer, mas certamente estão pedindo uma chance para viver.

No que a Pitylika Acredita

No trabalho feito de forma honrosa.

Que à medida que o nosso crescimento abre mais portas para mais e mais pessoas.

No lucro como uma necessidade e não como desígnio definitivo do nosso negócio.

No diálogo e na confiança como atributos para o nosso crescimento, tanto pessoal como organizacional.

Na humildade e simplicidade.

Na liberdade em todas as suas formas; de expressão, de ação, de criação e de crítica.

No profissionalismo das pessoas envolvidas.

No trabalho em conjunto.

Que o nosso principal patrimônio são os funcionários, colaboradores, representantes e clientes, procurando ter para com todos uma atitude ética e honesta.

Na necessidade de preservação da natureza. O que proporcionaráa construção de uma sociedade mais contente.

Valorizamos

A qualidade de nossa linha de produtos, com alto nível de qualidade. São roupas e acessórios para cachorros de extrema qualidade.

A qualidade do serviço, dos relacionamentos, da comunicação e das nossas promessas.

Dica: Você gostaria de ver seu amigo de quatro patas em nosso Blog? É fácil! Mande uma e-mail com a foto do seu bichinho de estimação utilizando qualquer produto da Pitylika – Moda Animal para: contato@pitylika.com.br

Conheça tudo sobre moda animal e roupas para cachorros: http://www.pitylika.com.br/blog/

Nenhum comentário: