Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

14.12.11

ITIO – Cursos de Formação em Massagem Oriental – Parte 2

Você já quis estudar Massoterapia? Você já precisou usar o Shiatsu alguma vez? Mesmo que você não tenha interesse por estes assuntos, saiba que é crescente o número de pessoas buscando alívio nas técnicas de massagens. Igualmente tem crescico velozmente o número de pessoas querendo estudar massoterapia e tudo relacionado a terapia através de massagens. Muitos querem se tornar profissionais do ramo. Muitos querem se tornar professores de Massagem oriental, Shiatsu, etc.

O problema é a dificuldade em encontrar boas escolas e bons professores. E o mais difícil: encontrar cursos reconhecidos pelo SESP. Bem, se você é uma destas pessoas, seus problemas estão resolvidos. Você deve conhecer o ITIO, na vila Mariana em São Paulo. O ITIO é totalmente voltado para massagens orientais. Tem sido muito procurado por pessoas interessadas em aprender tudo sobre as técnicas japonesas de massagens.

ITIO presta um grande serviço a sociedade, pois atua na prevenção de doenças, stress, etc. O ITIO usa técnicas conhecidas a milhares de anos na medicina oriental. São técnicas comprovadas e atestadas com o tempo. Também tem objetivo assistencial, pois desenvolve vários projetos para a orientação da saúde.

ITIO, que significa, Instituto de Terapia Integrada Oriental, já atua desde 1994. É um curso que tem história. O instituto tem a disposição uma bela equipe de profissionais, muito bem treinados para atender qualquer pessoa. Ou para ensinar qualquer tipo de aluno.

Massoterapia, Shiatsu, etc

Em 3 semestres você pode fazer um curso profissional em massagem. Isso mesmo! Você estuda por aproximadamente 13 centenas de horas e já estará pronto para praticar. Ao final do 1 módulo é dado o Certificado de Qualificação de Massagem Oriental. O curso é voltado para as diversas técnicas massoterápicas japonesas. Incluindo: Auriculoterapia, Moxabustão, Ventosa, Reflexologia dos Pés, etc. Que tal reservar sua vaga?

Você sabia que Massagem é a prática de aplicar força ou vibração sobre tecidos macios do corpo, incluindo músculos, tecidos conectivos, tendões, ligamentos e articulações para estimular a circulação, a mobilidade, a elasticidade ou alívio de determinadas dores corporais?

Reconhecimento Oficial do Curso

Somos reconhecidos pelo Secretariado Educativo do estado de SP desde 08/12/2005. Temos reconhecimento completo da SESP.

Quer falar conosco?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Linha Direta: (11) 5575-4251

Faça um curso de massagem conosco!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de “Terapia de Massagem Terapêutica”.

Acesse: www.itio.com.br

Ligue-nos: (11) 5575-4251

Nenhum comentário: