Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

8.12.11

Indústrias de Produtos de Robótica – Conheça a Indusul

No artigo de hoje falaremos sobre fabricação de transformadores. A empresa destaque no ramo de fabricação de transformadores no Brasil é a Indusul. Indusul está voltada á produção dos transformadores a seco. Que é a concepção mais utilizada no meio industrial. Especialmente em máquinas que trabalham em baixa tensão. E equipamentos de baixa tensão do mesmo modo. A Indusul do mesmo modo oferece fabricação de transformadores a seco: Média Tensão. A tecnologia desta fabricação é bem recente. Ela vem tomando conta do mercado por razão da segurança que proporciona na instalação. Isso reduz o custo de instalação. Algo que tem chamado a atenção é que o produto é ecologicamente mais apontado do que transformadores a óleo, por exemplo. Pois o produto não usa líquidos que possam prejudicar a natureza.

Outro mercado bastante promissor que estamos atuando é o de transformadores especiais em média e baixa tensão para utilização em conjunto com eletrônica de potência. usado em retificadores e inversores de freqüência que por sua vez são básicos em plataformas de petróleo, mineradoras, trens, bombeamento e diversas outras aplicações que envolvam variação de velocidade com grandes potencias. Vamos prosseguir.

Um pouco sobre a história da empresa

Nossa história se inicia em meados de 1996, sendo que as atividades fabris tiveram seu inicio dois anos depois em 1998, quando ocorreu seu primeiro faturamento.

Através da capacitação técnica e comercial dos seus sócios fundadores e com a vinda de funcionarios com experiência produtiva, foram montados ainda em 1998 os primeiros transformadores de grande porte em baixa tensão atingindo a capacidade de 150KVA. Em 2005 recebemos a certificação ISO 9001:2000 e atualmente atualizada para IS0 9001:2008. Em 2006, montamos uma linha de produção em Santa Rita do Sapucaí em Minas Gerais produzindo toda linha de transformadores pequenos até a potência de 3KVA.

“Com duas plantas instaladas no Brasil: uma em Massaranduba, no norte do estado de Santa Catarina, região que figura como importante pólo industrial metal-mecânico brasileiro e de máquinas elétricas; outra localizada em Santa Rita do Sapucaí no estado de Minas Gerais, na região conhecida como vale da Eletrônica. Esta situação confere a Indusul um importante diferencial logístico junto aos fundamentais pólos industriais e mercados consumidores.”

Política de Qualidade: “Prover nossos clientes da primeira vez e sempre de produtos e serviços livres de defeitos, assim como, obter os resultados necessários para o constante aperfeiçoamento de colaboradores, processos e produtos.”

Localizações

atualmente, contamos com duas unidades fabris, uma em SC e outra em MG, numa situação geográfica que nos deixa atender aos fundamentais mercados nacionais e a America Latina. A unidade de SC esta situada na região do maior pólo industrial do estado, região esta, com uma completa infra-estrutura rodoviária, próxima a portos e aeroportos. A unidade de MG esta inserida no centro dos maiores mercados consumidores de Transformadores. Se traçarmos um circulo num raio de 300km com centro em Santa Rita do Sapucaí, temos +/- 60% do PIB Industrial Brasileiro, envolvendo as capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Linha de Produtos

Transformadores, autotranformadores e indutores das potencias de 3KVA até 3000KVA de baixa tensão e média tensão até classe de isolamento 25KV. Confira alguns produtos: AUTOTRANSFORMADORES, Isolamento de Drive, Filtro de Harmônicas, etc.

“A INDUSUL acredita que o êxito e a consolidação de qualquer negócio é consequência do fornecimento de produtos e serviços confiáveis, no prazo determinado, com valor justo e com qualidade garantida”

Missão: “Atuar como empresa no ciclo de transformação de matérias primas em equipamentos elétricos e soluções industriais, ofertando produtos a preços competitivos e serviços adequados para a melhoria do ambiente industrial .”

Interessado em conhecer nossa fábrica? Entre: http://www.indusul.com

Nenhum comentário: