Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

13.12.11

Comprar Suplementos Importados

Você tem visto como o mercado de suplementos alimentares tem crescido na internet? Um dos destaques deste ramo na internet é a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br. A filosofia de trabalho da Atlética gira em torno da satisfação dos clientes. Possuímos o inovador sistema na internet para atender até o mais exigente consumidor. Este sistema autoriza um contato mais próximo entre nós e o cliente. Trabalhamos com as mais variadas marcas, com as melhores fábricas. São produtos de qualidade e com ótimo valor.

A Atlética Suplementos é um site voltado para pessoas que tem desejam ter um corpo em forma. Atendemos qualquer pessoa interessada no consumo de suplementos alimentares. Dentre eles, produtos que ajudam em crescimento de massa muscular (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. Nosso desígnio é vender saúde aos nossos clientes. todavia com uma grande variedade de suplementos alimentares de marcas renomadas no mercado brasileiro e no exterior. E preços arrasadores. Não tem como comparar.

Valores

Nossa forma de trabalho interno é empolgante e inovadora. Gerando mais e mais retorno no atendimento. Temos uma equipe focada em agilidade, transparência, trabalho sério e crescimento pessoal. Produzimos um cultura ética dentro de nossa empresa. Tudo para proporcionar o melhor para o cliente.

Segurança

Compra 100% segura – Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. Usamos a criptografia, que codifica as informações confidenciais, par que nenhuma pessoa possa ter acesso aos dados. Todos os dados, de todas as transações em nossa loja, são codificados.

Informações sobre Privacidade

Nós cuidamos inteligentemente do nosso banco de dados. Quando você faz um pedido nós requisitamos algumas informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail. Tais informações servem somente para o uso do Correios. O seu telefone é usado apenas se precisarmos contatá-lo para comunicar algo sobre o pedido que você fez.

Compras no Cartão de Crédito

O Pagseguro tem sido nosso parceiro. Todas as transações são asseguradas por um dos maiores provedores do Brasil. Usamos também um servidor seguro, que protege todos os dados. Isso garante que os dados não sejam interceptados no meio do caminho. Além disso usamos criptografia, como já falado anteriormente. Somente as operadoras de cartão terão acesso aos dados. Não há contato ou intervenção humana nas informações.

Produtos

Albumina, Aminoácidos, Animal Pak (Packs), Barra de Proteína, Combos etc.

Conheça a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: