Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

7.12.11

MSERVICE: Como Encontrar Computadores a Preços Baixos?

Quer comprar games e jogos a preços baixos? Você já quiser comprar direto de sua casa, computadores, impressores ou eletrônicos em geral? Neste artigo vamos falar sobre a Mservice. Quem é exatamente a Mservice? A Mservice foi fundada no início da década passada. Já possui mais uma década de existência. É parceira de negócios de várias empresas de renome mundial como HP, Intel, Microsoft, Samsung, AOC, LG, Lexmark, Okidata, entre outras. A Mservice é uma empresa que sabe o que quer. Tem isso escrito em sua missão. Qual é a missão? Atender, suprir e superar as expectativas de todos os clientes. Independemente se são pessoas ou empresas. Negociando sempre produtos de alta qualidade por preços justos. Sem exploração. Quem já é cliente, sabe que a Mservice é primorosa no atendimento ao cliente.

Ao longo do tempo a Mservice se envolveu com parceria que renderam bons frutos. Atualmente, a empresa revenda os produtos dos melhores fabricantes do mundo. Tem em seu rol de produtos, uma linha extensa e uma grande variedade. O estoque da Mservice abrange desde impressoras e computadores, até games e jogos. Incluindo: servidores, partes e peças, tvs, dvds, câmeras, filmadoras, microsystens, etc.

Com o objetivo de atender pessoas jurídicas que desejam adquirir produtos em maior quantidade, a Mservice disponibiliza a área de vendas corporativas oferecendo uma agressiva política de preços e descontos."

Vale destacar a consolidação da empresa em diversos meios corporativos e governamental. E possui parcerias com muitas revendas. Além de atender muito bem o consumidor final. Desenvolve uma relação comercial que se fundamenta nos princípios da transparência, parceria, cooperação, credibilidade e respeito.

Administrar bem um negócio é administrar seu futuro. Administrar seu futuro é administrar informações. Assim, a Mservice se destaca por sempre estar a frente da concorrência. Visa com isso antecipar-se as mudanças tecnológicas para disponibilizar novas soluções para fazer frente às necessidades dos clientes.

Entre em contato em nosso site, e sinta-se em casa: http://www.mservice.com.br

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução."

Nenhum comentário: