Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

9.12.10

Vale a pena ter consultoria em links pagos do google?

A Blueberry é uma empresa certificada pelo Google. Trabalhamos há vários anos comgerenciamento e otimização de campanhas nos links pagos do Google. Gradualmente, fomos acumulando casos de sucessos de vários clientes nossos. Você também poderá usufruir de nossos trabalhos com Adwords. Confira abaixo o que fazemos nas contas dos anunciantes.
Como gerimos uma conta Google Adwords

Nós abrimos guerra contra os cliques caros. Isso mesmo, com frequência, conseguimos cliques a 3, 5 ou 6 centavos para nossos clientes. Desta maneira, eles poupam rios de dinheiro no Google. Isso é importantíssimo para qualquer orçamento de marketing.
O índice (quality score) das palavras costuma subir, 1, 2 ou 3 pontos. E continua subindo. Qual é a definição de índice (quality score)? É a nota que o Google dá para cada palavra-chave. Esta nota influi em várias áreas da conta Adwords, e caso seja alta, ajudará nos cliques, preços, posicionamento dos anúncios, etc.

Acabamos com obstaculos que "matam" a qualidade de suas campanhas. Tais erros nem sempre são simples ou habituais, mais podem ser obstaculos complexos. Raramente, pegamos uma conta que já esteja bem otimizada. Normalmente, os problemas são bastante e às vezes sobremaneira graves. Vamos "zerar" os obstaculos gradualmente, conforme os dias. Vamos analisar a gravidade de cada erro e ir efetuando as correções.

Usaremos técnicas complexas para atrair possíveis clientes para sua empresa. Aprendemos com o tempo que não basta conquistar clicks. É necessário haver uma qualidade mínima neste tráfego. Conquistar visitas segmentadas é o segredo do êxito para divulgar no Google.
Mantemos o cliente informado sobre o desempenho de sua conta. enviamos relatórios por semana e por mês. Avisamos sobre problemas, obstaculos, etc. Desta maneira, o cliente não necessariamente precisa se perguntar: "Será que está tudo certo com minha conta? Será que meus anúncios estão aparecendo?". Entre outras questões. Isso será problema nosso.

Trabalhamos com preço justo. Infelizmente, há muitos exploradores por aí. Querem ganhar mais dinheiro que o Google, sendo que poderiam debitar um valor justo. Eles sabem que está havendo muita procura de anúncios no Google. Assim o mercado fica distorcido, pois as empresas perdem a fé no Google, devido ao alto valor de gerenciamento. Cobramos um preço justo por um excelente serviço prestado. Este valor, é poupado dentro da campanha bem administrada. Normalmente, conseguimos fazer o cliente poupar muito mais.

Vamos começar os primeiros passos? Que tal começar agora?

Contate-nos agora! Gerenciamos sua conta Adwords. Atendemos em qualquer parte do Brasil:

Site oficial: http://www.bbmarketing.com.br

Para atendimento ao vivo: http://bbmarketing.com.br/contato/

Ligue Agora: (48) 3045-1563

Nenhum comentário: