Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

21.12.10

Importar da China: É possível lucrar?

O que você diria se alguém dissesse: Posso fazer você ganhar dinheiro vendendo produtos, sem gastar nada? E ainda mais. Seu fornecedor fica encarregado de fazer toda a entrega da mercadoria. Você não se preocupa com nada. Mas qual é lucro?

O lucro está sobre o preço do produto vendido. Vamos supor que você compra um notebook por 1.000 reais e você negocia por 1.300. A lucratividade é fantástica, vendendo apenas 1 produto.

Importa China Fácil e lucre

Você deve estar se perguntando por que o seu cliente não compra direto do fornecedor já que lá é mais barato, né? É bastante fácil responder! Raramente alguém sabe como fazer isso. Quero ensinar você da maneira mais fácil de compreender possível.

É fácil fazer o processo. Em outras palavras, você faz uma encomenda e solicita o envio para o endereço do seu cliente. Você já recebeu antes o dinheiro, e não necessita se preocupar com o quitação. Os prazos de entrega vão de 1 semana a 30 dias. Mas as pessoas não desconfiam do sistema? Não. Especialmente no momento em que se tem o certificado do Mercado Livre.
Importar da China: O segredo do êxito financeiro

Importar da China e vender no Brasil é algo que está enriquecendo muita gente. Você tem que entrar do mesmo modo. Vou exibir em meu website como ocorre o processo de compra e venda, etc. É bem tranquilo e qualquer pessoa pode aprender. Pense comigo, no lucro que você terá. Talvez seja bastante mais do que você está imaginando. Não tem erro! Seguindo meus ensinamentos e dicas você só tem a ter sucesso na área de importação da China. É o mesmo caminho que tem feito com que muitas pessoas ganhem dinheiro na web. Os fatos estão aí para comprovar. Não há como alguém duvidar.

E aí, respire fundo e prepare-se para começar

Este Guia é exclusivo, super completo e é diferente de tudo o que você leu ou irá ler sobre o assunto. Tem tudo o que você necessita para começar e continuar no negócio de maneira prática, contudo com a base teórica necessária. Somos o único website com informações tão claras e precisas sobre o ponto.

Aguardamos você. Visite: http://www.comoimportardachina.com/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: