Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

24.12.10

Influencie o Sexo do Bebê

Atualmente, através de práticas fácil é possível você escolhar se quer ter uma menina ou menino. É algo bem fácil. Para falar a verdade, basta seguir um método natural previamente testado e comprovado. Sem qualquer necessidade de investimento financeiro, principalmente porque não é preciso nem sair de casa.

Sempre tive dúvida se existia realmente um meio de influenciar no sexo de uma criança. Após bastante bater perna cheguei a conclusão: com 100% de certeza é possível! Vaguei por muitos lugares, desde bibliotecas até consultórios de profissionais da área. Gastei um bom tempo, todavia aprendi muita coisa nova. Algo importante precisa ser dito: Meu método tem total base científica! Não é algo feito de maneira irresponsável. Tudo foi acompanhado por especialistas. Ter uma filha era meu sonho.

Depois de um bom tempo de procura, percebi que a metodologia de tal processo era bastante repetitiva. Sintetizei tudo em poucos passos. Basta seguir e suas chances de acertar no sexo da criança é bastante grande. Retirei tudo aquilo que considerava inconsistente e formulei meu próprio método que estimei ter aproximadamente 90% de oportunidade de êxito.

Agora, eu tinha que testar eu mesma o negócio. Falei com meu esposo e expliquei a situação. Ele disse: "Vamos fundo! quero visualizar se você está certa!" Eu queria saber logo. Eu queria correr, testar em mim mesma o próprio método que havia criado. Estava bastante apreensiva. Meu parceiro e eu iniciamos no mesmo mês, e começamos a criar esperança de gerar nossa primeira menininha. Adivinha o que aconteceu depois de dois meses? Eu tinha engravidado!

Algumas semanas depois fui ao médico. Era uma consulta de rotina. Algo simples e normal. Neste dia já marcamos ultra-som. Eu estava muito apreensiva. Qual não foi nossa surpresa quando o doutor pegou o exame e disse em voz alta: "É uma lida princesinha. Vocês terão uma menina bem saudável!". Querido leitor, a mesma alegria que tive naquele dia eu quero que você tenha. É indescritivel.

Saiba como você pode optar o sexo do seu bebê em simples passos: http://www.sexodobebe.com.br/

Otimização SEO por Blueberry Marketing Online: http://www.bbmarketing.com.br/

Nenhum comentário: