Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

23.12.10

Como se livrar da ejaculação antes do tempo e satisfazer a parceira

De forma errada, a estimulação dos órgãos genitais se torna o meio principal da precoce ejaculação. A ejaculação empurra o sémen para fora o quanto antes. Esta prática executada por muito tempo condiciona a sua resposta sexual como a de uma ejaculação precoce.

A natureza também é uma das causas da EP. Os machos são por si só ejaculadores precoces. Você nunca observou cavalos, leões, bois, etc enquanto fazem sexo? A ejaculação precoce ataca até os animais "mais sexuais". Ocorre desta maneira com a gente. A parte reprodutiva da natureza roga por derramamento de esperma, pois ela olha o lado da reprodução humana. No entanto, se nós seres humanos continuarmos a seguir a natureza imperfeita, poderemos arruinar nossas vidas.

Você pode ejacular prematuramente se for oprimido por sentimentos sexuais e por uma extrema onda de excitação sexual. Normalmente, os homens jovens ficam muito excitados porque a energia sexual extrema e a inexperiência em controlá-la, impõem a vontade de ejacular. Repetindo-se a EP, ela se transforma numa resposta árdua do seu corpo.

A EP pode advir de uma primeira relação desastrosa. A primeira relação deve ser agradável, tranquila, sendo prolongada o máximo possível. Seu corpo e cérebro podem começar a responder de forma similar em todos os seus próximos encontros sexuais, como fizeram em seu primeiro encontro. É consenso que a 1a relação não seja com uma mulher despreparada. Uma palavra desagradável ou frase mal colocada por prejudicar permanentemente a saúde sexual do homem. Caso a glande seja hipersensível, provavelmente provocará EP.

A falta de experiência sexual está no topo das listas dos provocadores de EP.

O órgão sexual feminimo também pode provocar a EP.

A hipersensibilidade, também é um dos fatores.

Álcool e EP foram feitos um para o outro. Quanto mais álcool mais ejaculação precoce, dizem especialistas.

A ânsia também é grande obstáculo para qualquer macho.

Saiba como banir a ejaculação precoce de sua vida: http://www.ejaculandocomcontrole.com

Otimização por: Blueberry Marketing Online

Nenhum comentário: