Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

9.12.10

Blueberry – Como alcançar cliques bem baratos no Google Adwords

Bem-vindo à Blueberry, uma empresa especialista em google adwords. Trabalhamos há vários anos com administração e otimização de campanhas nos links pagos do Google. Muitos casos de êxito ocorreram através de nossa administração de contas. Você do mesmo modo poderá usufruir de nossos trabalhos com Adwords. Saiba como trabalhamos nas contas de nossos clientes, continue lendo.

O que nossos experts fazem em seu Adwords

Nós brigamos para que você consiga as palavras (keywords) mais baratas possível. Isso mesmo, com frequência, conseguimos cliques a 3, 5 ou 6 centavos para nossos clientes. Isto razão uma economia de recursos fantástico, que podem se converter em mais cliques.

Trabalhamos em sua conta de maneira que as palavras (keywords) recebem um índice de qualidade maior. O que é isso? É o item que revela o nível de qualidade que o Google dá para as keywords. Infelizmente, poucos têm noção sobre o valor desta nota. Ela é importantíssima para a qualidade de qualquer campanha.

Nós regulamos obstaculos avançados em campanhas. Em 100% dos casos, nossos clientes têm contas com graves erros. Com nosso gerenciamento estes problemas serão banidos.
Usaremos todo nosso conhecimento para conseguir tráfego, todavia não qualquer tráfego. É consenso que tráfego por tráfego pode não significar nada. As pessoas que entram em seu site precisam ser segmentadas, focadas e interessadas no que você vende. Nosso negócio é atrair tráfego de qualidade.

Sempre atualiamos os clientes sobre sua conta. Toda semana enviamos informações importantes sobres suas campanhas. O cliente sempre saberá sobre erros, problemas, sugestões, etc. Livre-se das preocupações que anunciantes inexperientes em Adwords normalmente têm. Cuidaremos de tudo.

Quanto vocês cobram? Cobramos uma pequena porcentagem do que o anunciante investe no Google. Infelizmente, muitas pessoas querem enriquecer rápido. O mercado está bastante bom para links patrocinados no país. Não acreditamos que esnobar no valor do gestão é o caminho a seguir.

Colocamos nossos funcionarios à disposição por um preço justo. No final do mês, este valor será apenas uma fração do que o cliente poupou no Google.

Que tal deixar sua conta Adwords com profissionais?

Entre em contato conosco hoje mesmo. Atendemos em todo o território nacional:

Site oficial: http://www.bbmarketing.com.br

Para atendimento ao vivo: http://bbmarketing.com.br/contato/

Contate-nos no número: (48) 3045-1563

Nenhum comentário: