Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

20.12.10

Aperfeiçoe Seu Domínio Sobre o Dinheiro Com o Agendamento de Pagamentos

A opção por tornar as coisas automatizadas está se tornando muito popular, devido ao avanço da tecnologia. As finanças não livram-se disso. Caso alguém seja extremamente bem controlado, os créditos e débitos automatizados tornam-se um ótimo caminho para a organização financeira. Mas se a empresa ou pessoa não for organizada, tal funcionalidade pode acabar com as finanças.

Com os pagamentos agendados é igual. As pessoas estão devagarinho começando a olhar com atenção as faturas que recebem. Eu não sou diferente. no momento em que pego uma fatura na mão, dou uma olhada com atenção e registro o quitação na data estipulada. Depois de confirmado o agendamento, abro meu controle e verifico a projeção de desembolso já lançada para aquela categoria. Depois faço uma atualização no sistema, para ver os totais atualizados. É fabuloso.

Monitore a Movimentação de Dinheiro

Fica bem mais fácil observar os limites do investimento, quando fazemos esta ligação domovimento de caixa com a utilização do pagamanento programado. Isso é excelente para visualizar os aumentos em deterinadas contas ou categorias de contas. Além do mais, a pessoa fica mais esperta, porque sempre vai querer manter tudo atualizado e manter controle do movimento.

Não Queira Estar Num Lugar Mais Confortável, Sem Primeiro Ter se Sacrificado

É curioso que qualquer empresa também faz isso (ou deveria), de uma maneira ou de outra, seja num software financeiro ou até mesmo num caderno de anotações. De outro modo, a sobrevivência ficaria em perigo. Vale o mesmo para as pessoas. Que caminho tomar, se você não tem um controle financeiro adequado? Se não há trabalho árduo para economizar, porque você deveria chegar mais longe?

Mude Sua Mentalidade!

Bem diferente do que bastante dizem, dominar o fluxo de caixa não quer dizer ser sovina. É engano pensar que os que gastam mais do que podem são mais felizes do que os que se organizam melhor. O consumo é puro imediatismo. Em minha opinião, guardar dinheiro e aprender a fazê-lo trabalhar para mim trará recompensas que os esbanjadores talvez nunca conheçam na vida. Então, vamos adiante. Comece agora a se organizar financeiramente.
Otimizado por Blueberry Marketing Online

Nenhum comentário: