Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

27.12.10

Aperfeiçoe Seu Domínio Sobre o Dinheiro Com o Agendamento de Pagamentos

São muitas as famílias que escolhem por manter certas contas no débito automatizado. Fazer um planejamento de contas a quitar não é só um conforto, todavia o mínimo que um bom administrador financeiro deve saber fazer. Mas se a empresa ou pessoa não for organizada, tal funcionalidade pode acabar com as finanças.

Na área financeira do agendamento de faturas ocorre o mesmo. conforme eu, um bom número de brasileiros gosta de averiguar e se sentir responsável pelo pagamento dos bloquetos e despesas. Simplesmente pego o boleto, analiso dados como valores, data de vencimento, cedente, sacado, etc e programo a quitação. Depois, abro meu gerenciador de finanças e olho a programação do pagamento. Depois faço uma atualização no sistema, para visualizar os totais atualizados. É fabuloso.

Preste Maior Atenção nos Custos

Fica bem mais fácil observar os limites do orçamento, no momento em que fazemos esta ligação do movimento de caixa com a utilização do pagamanento agendado. Os disparates nos gastos ficam mais visíveis, e as contas que estão "desreguladas" saltam as vistas de quem organiza o fluxo. Cada vez mais a pessoa fica mais ligada nas contas suspeitas, naquelas despesas que acabam com o dinheiro no fim do mês.

Seja Inteligente com suas quantias recebidas e Despesas

É curioso que qualquer empresa também faz isso (ou deveria), de uma forma ou de outra, seja num programa de finanças ou até mesmo num caderno de anotações. Do contrário, sobreviver seria muito difícil. Exatamente o mesmo não acontece na vida pessoal? Você sabe suas quantias recebidas? Você conhece suas despesas? Se não sabe, como visa ir adiante? Caso não queria começar a investir, o que o leva a pensar que deveria ter mais do que tem hoje?

Mude Sua Mentalidade!

Ser alguém organizado nas finanças, não significa ser um súdito do dinheiro, e não poder gastá-lo. É engano pensar que os que consomem mais do que podem são mais felizes do que os que se organizam melhor. O consumo é puro imediatismo. Ter seu fluxo de caixaorganizado é bem melhor, do que aqueles que gastam seu dinheiro descontroladamente. O ponto é ser organizado para o futuro, e não um sovina. Que tal partir para ação neste mês?

Artigo por, Blueberry Marketing Online http://www.bbmarketing.com.br

Nenhum comentário: