Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

10.12.10

Economize dinheiro no links patrocinados do google contratando a Blueberry

Temos orgulho da fazer parte da Blueberry, uma empresa com certificação Google, para atuar no ramo de links pagos. A Blueberry administra contas links patrocinados do google, com larga experiência em links patrocinados. Temos muitos casos de sucesso no Adwords. Você também poderá usufruir de nossos trabalhos com Adwords. Muitas pessoas nos questionam: "O que vocês fazem em minha conta? Como vocês trabalham?". A seguir algumas explicação sobre estas dúvidas.

Como trabalha a Bluberry?

Acabamos com a "farra dos cliques caríssimos". Já pegamos contas Adwords, em que o cliente estava pagando até 6 reais por click. Conseguimos fazer uma otimização, levando-o a economizar mais de 500,00 reais por mês no Google. Isso faz com eles poupem bastante dinheiro no Adwords.

Gradualmente, conseguimos com que suas palavras-chaves conquistem índice de qualidade melhor. O que é o índice de qualidade? A qualidade das palavras-chaves de sua campanha é medida por esta nota. Então, essa nota é muito importante. Esta nota é muito preciosa para nós, e principalmente para o Google, pois ele mexe com vários fatores nas campanhas.

Nós acabamos com problemas complexos em sua conta. Raramente, pegamos uma conta que já esteja bem otimizada. Normalmente, os obstaculos são bastante e às vezes sobremaneira graves. Vamos "zerar" os problemas gradualmente, conforme os dias. Vamos analisar a gravidade de cada erro e ir efetuando as correções.

Nós utilizaremos práticas avançadas para alcançar clicks de maior qualidade. Tráfego que não converte em vendas, não adianta nada. É necessário haver uma qualidade mínima neste tráfego. Conquistar visitas segmentadas é o segredo do êxito para divulgar no Google.

Sempre atualiamos os clientes sobre sua conta. Você poderá receber relatórios mensais ou por semana em seu e-mail. Nossos funcionarios dedicados deixam sempre o anunciante a par de erros, obstaculos e aconselhações da conta. Desta maneira, o cliente não necessariamente precisa se perguntar: "Será que está tudo certo com minha conta? Será que meus anúncios estão aparecendo?". Entre outras questões. Cuidaremos de tudo.

Nós cobramos um valor justo. Infelizmente, há bastante exploradores por aí. Querem ganhar mais dinheiro que o Google, sendo que poderiam cobrar um preço justo. O mercado está bastante bom para links pagos no país. Explorar o anunciante pode atrapalhar seu orçamento no Google.

Colocamos nossos tecnicos à disposição por um valor justo. Este preço, é poupado dentro da campanha bem administrada. Normalmente, conseguimos fazer o cliente poupar muito mais.

Que tal deixar sua conta Adwords com experts?

Não espere mais nenhum segundo! Atendemos em todo o território nacional:

Site oficial: http://www.bbmarketing.com.br
Página de Contato: http://bbmarketing.com.br/contato/
Ligue para a Blueberry: (48) 3045-1563

Nenhum comentário: