Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

21.12.10

Segredos para anunciar no Google

Todo anunciante que está procurando uma agência de links patrocinados precisa ficar ligado em alguns pontos. Se você é uma destas pessoas que necessita ou deseja anunciar no Google, os escritos abaixo são espcialmente para você. Se a sua procura é por um consultor do Google, continue em frente e você encontrará informações preciosas. Para se tirar o máximo do Adwords, é preciso estar atendo a vários processos, passos e caminhos. Não basta simplesmente abrir uma conta e sair gastando dinheiro. Neste caso, um consultor de links patrocinados do google, especializado e experiente, sempre será uma ótima pedida. O links patrocinados do google parece fácil, porém é um sistema complexo. Mesmo assim, compreenda como sua campanha pode ser gerenciada pela Blueberry.

Como se anuncia no Google com a Blueberry

CPC: Prá quitar tanto? A Blueberry costuma baixar o custo do click em até 90%. Nossos clientes sorriem "à toa" já no primeiro mês.

INVESTIMENTO: Vamos aproveitar ao máximo seu orçamento, sem provocar espanto no fim do mês.

MELHORES PALAVRAS:

RELAÇÃO DE PALAVRAS: Olharemos com carinho para sua lista de palavras (keywords), que é muito importante para a qualidade geral da conta.

SEUS CONCORRENTES: Vamos deixar seus concorrentes a visualizar navios. Vamos analisar os anúncios concorrentes e tornar os seus mais apelativos.

ANÚNCIOS DIRECIONADOS: Dependendo do anúncio, o visitante será levado a uma área relevante do seu website. Isso melhora a experiência do usuário e converte bastante mais.

ANÚNCIOS: Vamos deixar seus anúncios com um apelo tão grande que atrairá bastante mais cliques do que os anúncios atuais.

CÓDIGOS ESPECIAIS: Deixamos o título de seus anúncios dinâmicos, de forma a capturarem o que o usuário digitou no Google e assim deixá-lo mais atrativo.

DEDICAÇÃO: Temos uma equipe que estará constantemente analisando sua conta e fazendo pequenas correções.

RELATÓRIOS por mês: Fique sabendo sobre o que ocorre em suas campanhas.

TRANSPARÊNCIA: Nós permitimos que o cliente acompanhe nossos trabalhos online.

Alguns clientes ficam impactados na primeira semana de gestão de links pagos do google. O fato é que muitas campanhas contém obstaculos graves. Desta forma, o retorno de investimento fica prejudicado. Aí pensam que o Adwords é que não é bom. porém não é. Para obter vendas e novos clientes, o Adwords tem sido uma ótima pedida. É consenso entre os anunciantes. Será preciso contar com uma ótima empresa de google adwords. Assim você anuncia no Google com a segurnnça de contar com um ótimo retorno. em vista disso, se você quer anunciar no Google, o melhor caminho é acessar: http://www.anunciargoogle.com

Blueberry – Anuncie no Google com Alto Grau de Impacto – http://www.bbmarketing.com.br

Nenhum comentário: