Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

13.12.10

Administração de Google Adwords

A Blueberry é uma empresa quase que 100% focada em Google, especialmente google adwords. Temos experiência de muito tempo trabalhando com anúncios nos links pagos do Google. Muitos casos de sucesso ocorreram através de nossa administração de contas. É um prazer colocar nossa empresa à disposição de sua empresa, para uma gestão eficaz de sua conta links pagos do google. Logo abaixo explicaremos algumas de nossas práticas em links pagos.
Como trabalhamos em sua conta Google

Nós fazemos sua empresa aproveitar ao máximo o orçamento diário, baixando o CPC médio. Já pegamos contas Adwords, em que o cliente estava quitando até 6 reais por clique. Conseguimos fazer uma otimização, levando-o a economizar mais de 500,00 reais por mês no Google. Desta forma, a economia no Adwords é algo extraordinário.
Gradualmente, conseguimos com que suas palavras (keywords) conquistem índice de qualidade melhor. O quê? Calma, vamos explicar o que é índice (quality score). É a nota que o Google dá para cada palavra-chave. Não podemos mensurar o valor desta nota para qualquer conta Adwords!

Nós corrigimos obstaculos avançados em campanhas. Em 100% das vezes, nossos clientes estão rodando contas mal gerenciadas, antes de nos contratar. São contas Adwords contendo sérios problema, correndo até o risco de banimento do Google. Vamos "zerar" os problemas gradualmente, conforme os dias. Vamos analisar a gravidade de cada erro e ir efetuando as correções.

Usaremos todo nosso conhecimento para obter tráfego, todavia não qualquer tráfego. Todos concordam que apenas atrair as pessoas para um site, não quer dizer muita coisa. As pessoas que entram em seu website precisam ser segmentadas, focadas e interessadas no que você vende. É necessário ter uma conta bem otimizada, para atrair mais e mais clientes potenciais. Tráfego de qualidade é tudo.

Sempre atualiamos os clientes sobre sua conta. Na Blueberry o cliente recebe relatórios regulares sobre a performance de sua conta. Deixamos sempre informado sobre erros, obstáculos e dificuldades na conta. Assim não é necessário ficar preocupado constante com o Adwords. Não se preocupe, ficaremos encarregados de todos os aspectos das campanhas online.

Trabalhamos com valor justo. Infelizmente, querem ganhar muito dinheiro cobrando preços exorbitantes se aproveitando da inexperiência dos anunciantes. Eles sabem que está havendo muita procura de anúncios no Google. Explorar o anunciante pode atrapalhar seu orçamento no Google.
Nossa taxa de gerenciamento cabe perfeitamente no orçamento de sua empresa. No final do mês, este valor será somente uma fração do que o cliente poupou no Google.

Vamos começar os primeiros passos? Que tal começar agora?

Entre em contato conosco hoje mesmo. Nos contrate de qualquer lugar do Brasil:

website: http://bbmarketing.com.br

Entre em nossa landing page de contato: http://bbmarketing.com.br/contato/

Atendimento via fone: (48) 3045-1563

Nenhum comentário: