Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

22.12.10

Agência de links pagos: Como optar?

Dentre as palavras que estão na moda no setor do marketing online estão: divulgar no Google, links patrocinados google e consultor de links pagos do Google. Caso queria anunciar no Google este artigo é para você. Se você, até então, vem tentando divulgar no Google sem êxito e agora decidiu contratar uma empresa especializada em links patrocinados Google então continue lendo também. Para se tirar o máximo do Adwords, é preciso estar atendo a vários processos, passos e caminhos. Não basta simplesmente abrir uma conta e sair gastando dinheiro. Sempre será melhor contar com experts em links pagos, que trarão uma maior retorno. Mesmo assim, entenda como sua campanha pode ser gerenciada pela Blueberry.

Campanhas de links pagos

CPC: Nós faremos você pagar o CPC mínimo necessário.

INVESTIMENTO: Vamos aproveitar ao máximo seu orçamento, sem provocar espanto no fim do mês.

KEYWORDS: Nós pesquisaremos as melhores palavras para suas campanhas.

RELAÇÃO DE PALAVRAS: Olharemos com carinho para sua lista de palavras (keywords), que é muito importante para a qualidade geral da conta.

CONCORRÊNCIA: Nós analisamos a concorrência.

LANDING PAGES: Mandamos seus visitantes para páginas específicas de seu website.

ANÚNCIOS: Nós analisaremos seus anúncios e criaremos anúncios mais apelativos.

CÓDIGOS: Vamos utilizar códigos avançados para tornar seus anúncios dinâmicos.

DEDICAÇÃO: Temos uma equipe que estará constantemente analisando sua conta e fazendo pequenas correções.

RELATÓRIOS: Os nossos anunciantes recebem relatórios constantes sobre nossas ações e sobre o desempenho de suas campanhas.

TRANSPARÊNCIA ACIMA DE TUDO: Você pode estudar nossas ações em sua conta, pois continuará tendo acesso normalmente.

Nossa administração já deixa alguns clientes satisfeitos nas primeiras semanas. O fato é que muitas campanhas contém erros graves. O ROI acaba sofrendo e a verba gasta de maneira errada. Assim concluem que investir no links patrocinados é inviável. Certamente, quem pensa assim está errado. O Adwords é um sistema praticamente imbatível no que tange a encontrar expectáveis clientes e fechar vendas online e offline. Tudo o que você vai necessitar é a ajuda de um consultor experimentado em links patrocinados do Google. Assim, visite o link a seguir para ter sucesso no Google: http://www.anunciargoogle.com

Blueberry – Sua empresa de Links patrocinados – http://www.bbmarketing.com.br

Nenhum comentário: