Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

10.12.10

Blueberry - Aumentar as vendas anunciando no Google

Somos uma empresa especializada e com alta experiência em Adwords, os links patrocinados do Google. Somos profissionais com larga experiência em anúncios na internet, especialmente nos anúncios Google. Muitos de nossos clientes viram suas vendas irem para as alturas. Você também poderá usufruir de nossos trabalhos com Adwords. A seguir um descritivo de alguns de nosso serviços.
Como trabalhamos em sua conta Google
Nós fazemos sua empresa aproveitar ao máximo o orçamento diário, baixando o CPC médio. Isso mesmo, com frequência, conseguimos clicks a 3, 5 ou 6 centavos para nossos clientes. Desta maneira, eles poupam rios de dinheiro no Google. Isso é importantíssimo para qualquer orçamento de marketing.
O índice (quality score) das palavras costuma subir, 1, 2 ou 3 pontos. E continua subindo. O que vem a ser este índice? É a nota que o Google dá para cada palavra-chave. Essa nota é bastante importante!
Nós extirpamos obstaculos graves de suas campanhas, com precisão cirúrgica. Em 100% dos casos, nossos clientes têm contas com graves obstaculos. Com nosso administração estes erros serão banidos.
Usaremos práticas complexas para atrair prováveis clientes para sua empresa. Tráfego que não converte em vendas, não adianta nada. Quanto mais qualidade, mais possiblidade de converter em vendas. logo, é preciso tráfego de qualidade. Sua campanha ficará bem mais refinada, pois o tráfego que virá é de qualidade.
É importante ressaltar que o cliente sempre sabe o que acontece em sua conta. Na Blueberry o cliente recebe relatórios regulares sobre a performance de sua conta. O cliente fica sabendo rapidamente sobre obstaculos identificados em sua conta. Desta maneira, o cliente não necessariamente precisa se perguntar: "Será que está tudo certo com minha conta? Será que meus anúncios estão aparecendo?". Entre outras questões. Os especialistas da Blueberry cuidarão disso.
Nosso preço de gestão é uma fração do que o cliente investe no Adwords. Infelizmente, querem ganhar bastante dinheiro cobrando preços exorbitantes se aproveitando da inexperiência dos anunciantes. Eles sabem que está havendo muita procura de anúncios no Google. Desta maneira, as organizações que precisam vender mais no Adwords, são exploradas. Aqui você tem à disposição um ótimo serviço de links pagos por baixo custo. Este preço, é poupado dentro da campanha bem administrada. Normalmente, conseguimos fazer o cliente economizar bastante mais.
Porque não começar a otimização de sua conta hoje mesmo?
Não perca mais cliques de qualidade e pare de perder dinheiro no Adwords. Atendemos em todo o território nacional:
Página: http://bbmarketing.com.br
Entre em nossa landing page de contato: http://bbmarketing.com.br/contato/
Ligue para a Blueberry: (48) 3045-1563

Nenhum comentário: