Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

10.12.10

Tendo dificuldades com sua conta google adwords?

A Blueberry é uma empresa quase que 100% focada em Google, especialmente google adwords. A Blueberry administra contas links pagos do google, com larga experiência em links patrocinados. Não são poucas as histórias de êxito que conquistamos no decorrer do tempo. É um prazer colocar nossa empresa à disposição de sua empresa, para uma administração eficaz de sua conta links pagos do google. Adiante vamos falar um pouco sobre algumas ações dentro da administração da contas Adwords, na Blueberry.

Como trabalha a Bluberry?

Nós abrimos guerra contra os clicks caros. Isso mesmo, com frequência, conseguimos clicks a 3, 5 ou 6 centavos para nossos clientes. Não podemos mensurar a alegria que temos trazido para nossos clientes, com cliques tão baixos. Eles acabam economizando muito dinheiro, no final das contas.

O índice de qualidade das palavras costuma subir, 1, 2 ou 3 pontos. E continua subindo. O que é isso? Esta nota é o que podemos dizer de classificação de qualidade, que o Google tem para as palavras-chaves de cada conta. Não podemos mensurar o valor desta nota para qualquer conta Adwords!

Nós acabamos com problemas complexos em sua conta. Raramente, pegamos uma conta que já esteja bem otimizada. Normalmente, os obstaculos são muitos e às vezes sobremaneira graves. O administração da Blueberry resolve 99% dos obstaculos, já na primeira semana.
Buscaremos os cliques com maior qualidade. Sim, não basta apenas tráfego. É necessário haver uma qualidade mínima neste tráfego. Quanto mais afinada sua conta, mais tráfego de qualidade atrairá.

Você não perde contato com sua conta Adwords. Você poderá receber relatórios mensais ou semanais em seu e-mail. O cliente fica sabendo rapidamente sobre obstaculos identificados em sua conta. O cliente Blueberry fica sempre tranquilo com relação a sua conta. Sua conta Adwords será nossa responsabilidade.

Nossa taxa de gerenciamento é justa. para a nossa tristeza, o mercado está cheio de exploradores. Sabem que o mercado de links patrocinados está em ascensão. Assim o mercado fica distorcido, pois as instituições perdem a fé no Google, devido ao alto valor de gestão. Colocamos nossos experts à disposição por um valor justo. Muitos anunciantes economizam alto valor, no momento em que utilizam nossos serviços de administração. O preço que eles gastam no Google, se transforma em cliques de maior qualidade e mais vendas. logo, vale a pena contar com a Blueberry.

Chegou a hora de deixar profissionais gerirem suas campanhas. Que tal iniciar hoje?

Não perca mais clicks de qualidade e pare de perder dinheiro no Adwords. Atendemos em todo o Brasil:

Faça como outros anunciantes de Awords: site: http://bbmarketing.com.br

Para atendimento ao vivo: http://bbmarketing.com.br/contato/

Atendimento via fone: (48) 3045-1563

Nenhum comentário: