Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

6.12.10

Como entender a existência da ejaculação prematura

Vamos falar sobre as razões da EP. Uma das principais razões da ejaculação precoce é a estimulação dos órgãos genitais de maneira errada. A ejaculação ocorre muito mais rápido na masturbação. “Executada” por longo tempo, trará transtornos para a sexualidade do homem.

A outra razão para a ejaculação precoce é a própria natureza. Todo macho, por natureza, tem propensão para ejacular rápido demais. Você nunca observou cavalos, leões, bois, etc enquanto fazem sexo? Animais, machos de todas as espécimes, também caem na EP, e acabam concebendo o ato em poucos minutos. Infelizmente, estamos no mesmo barco. A natureza quer que derramemos sémen tão logo quanto possível, para que ela possa começar a criar nossos sucessores seres humanos. Pare de seguir a natureza, que se mostra imperfeita.

Um macho ejacular depressa demais, quando está oprimido, preocupado ou muito excitado. Normalmente, os homens jovens ficam muito excitados porque a energia sexual extrema e a inexperiência em controlá-la, impõem a vontade de ejacular. Se a ejaculação continua ocorrendo repetidamente desta maneira, ela se torna uma resposta difícil do seu corpo e cérebro.
Uma relação ruim pode ficar guardada para influenciar outras relações nos dias futuros.

 Quanto melhor for a 1a relação, melhor serão as próximas. Na primeira relação as experiências ficam guardadas, e podem influenciar nas relações futuras. Por isso a mulher escolhida para a 1a relação deve ser especial, não deve ser qualquer uma. Um simples comentário da parceira pode fazer sua vida sexual piorar. Se pessoa possui algum problema, como sensibilidade na glande, será difícil para ele controlar a ejaculação.

A falta de experiência sexual está no topo das listas dos provocadores de EP.
O aperto vaginal é também uma das razões da ejaculação precoce.

A hipersensibilidade, também é um dos fatores.

Há também o alcoolismo. Quanto mais exagerado pior.

A impaciência é um fator matador para a EP.

Saiba como banir a ejaculação precoce de sua vida: http://www.ejaculandocomcontrole.com

Otimização por: Blueberry Marketing Online

Nenhum comentário: