Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

21.12.10

Como se livrar da ejaculação precoce e satisfazer a parceira

Pouca gente sabe mas a masturbação feita da maneira incorreta por muito tempo pode ser um causador da EP. A ejaculação empurra o esperma para fora o quanto antes. Esta prática executada por muito tempo condiciona a sua resposta sexual como a de uma ejaculação precoce.

O homem normal também herda este problema da natureza. Naturalmente, todo macho é um ejaculador precoce. Você nunca observou cavalos, leões, bois, etc enquanto fazem sexo? Os animais, do mesmo modo, ejaculam em pouco tempo. Ocorre desta forma com a gente. A parte reprodutiva da natureza roga por derramamento de esperma, pois ela olha o lado da reprodução humana. Você não pode deixar que a natureza imperfeita tome seu rumo em sua vida.

O homem pode ter uma EP caso seja oprimido, esteja ansioso ou seja atacado por uma excitação muito forte. Normalmente, os homens jovens ficam muito excitados porque a energia sexual extrema e a inexperiência em controlá-la, impõem a vontade de ejacular. Se continua assim, seu corpo e cérebro são condicionados.

Uma "primeira experiência sexual ruim" pode levar à ejaculação precoce. Quanto melhor for a 1a relação, melhor serão as próximas. Seu corpo e cérebro podem começar a responder de maneira similar em todos os seus próximos encontros sexuais, como fizeram em seu primeiro encontro. Muitos concordam que a primeira parceria não deve ser alguém vulgar, prostituta, etc. Ela pode fazer você penetrar mais rápido e pode fazer um comentário desagradável sobre sua fraqueza sexual, que pode deixar efeitos muito negativos em sua vida sexual que está por vir. Se a glande (cabeça) tem algum problema de sensibilidade, aí a ejaculação precoce será um fato.

Os jovens sofrem muito com a inexperiência, e também fazem sofrer as parceiras.

O aperto vaginal é também uma das razões da ejaculação precoce.

A hipersensibilidade não pode ser esquecida quando se fala em ejaculação precoce.

Temos que citar também, que bebida alcólica e EP se combina.

Algo que também atrapalha bastante a EP é a tal da ansiedade.

Saiba como banir a ejaculação precoce de sua vida: http://www.ejaculandocomcontrole.com

Otimização por: Blueberry Marketing Online

Nenhum comentário: