Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

21.12.10

Como Encontrar gestão de links patrocinados

Todo anunciante que está procurando uma empresa de links patrocinados precisa ficar ligado em alguns pontos. Este escrito foi escrito justamente para quem quer promover nos links pagos Google. Ou para quem já anuncia e necessita de auxilio. Se a sua procura é por um consultor do Google, continue em frente e você encontrará informações preciosas.

Para se tirar o máximo do Adwords, é preciso estar atendo a vários processos, passos e caminhos. Não basta simplesmente abrir uma conta e sair gastando dinheiro. Contar com uma empresa experiente e respeitada em links pagos do google, é o melhor caminho, indiscutivelmente. Para seu interesse, listamos alguns serviços da Blueberry em uma conta regular de links pagos do google.

Como se anuncia no Google com a Blueberry

CPC: Nós faremos você quitar o CPC mínimo necessário.

VALOR DE INVESTIMENTO: Seu investimento não vai pelo ralo, e você não se assusta no fim do mês. Nós conseguimos utilizar seu investimento no Google da melhor forma possível.

KEYWORDS: Nós pesquisaremos as melhores palavras para suas campanhas.

RELAÇÃO DE PALAVRAS: Olharemos com carinho para sua lista de palavras (keywords), que é muito importante para a qualidade geral da conta.

CONCORRENTES DIRETOS: Vamos combater seus concorrentes sem piedade.

ANÚNCIOS DIRECIONADOS: Dependendo do anúncio, o visitante será levado a uma área relevante do seu site. Isso melhora a experiência do usuário e converte muito mais.

ANÚNCIOS: Vamos deixar seus anúncios com um apelo tão grande que atrairá bastante mais clicks do que os anúncios atuais.

CÓDIGOS: Vamos usar códigos avançados para tornar seus anúncios dinâmicos.

DEDICAÇÃO: Sempre teremos pessoas olhando e analisando suas campanhas.

RELATÓRIOS: Nós forneceremos relatórios freqüentes sobre o desempenho de sua companha.

TRANSPARÊNCIA ACIMA DE TUDO: Você pode estudar nossas ações em sua conta, pois continuará tendo acesso normalmente.

Conseguimos causar um alegre para nossos clientes já nos primeiros momentos da gestão. O fato é que muitas campanhas contém problemas graves. Assim fica difícil ter o retorno esperado nos links pagos.

Aí o Google é que “paga o pato”, pois eles pensarão que o sistema do Google é que é ruim. Na verdade, ocorre o contrário. O sistema é excelente para atrair expectáveis clientes e vender mais. O que você precisa é uma consultoria de links patrocinados do Google. Assim, visite o link a seguir para ter êxito no Google:

http://www.anunciargoogle.com

Blueberry – Anuncie no Google com quem entende – http://www.bbmarketing.com.br

Nenhum comentário: