Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

7.12.10

Dicas Financeiras: Agendando a Quitação de Despesas


Automatizar as atividades financeiras está se transformando algo banal nos dias de hoje. A tecnologia oferecida nos dias em que vivemos possibilita as pessoas agendar seus pagamentos sem maiores preocupações. É isto é uma dádiva. porém, o setor financeiro de qualquer loja ou industrial, ou até mesmo as finanças pessoais de uma pessoa, podem ir por água abaixo, caso o débito automatizado não for bem empregado, por exemplo.

Na área financeira do agendamento de faturas ocorre o mesmo. As pessoas estão devagarinho começando a olhar com atenção as faturas que recebem. Eu não sou diferente. Simplesmente pego o bloqueto, analiso dados conforme valores, data de vencimento, cedente, sacado, etc e programo a quitação. Em meu programa financeiro dou olhada geral nas projeções futuras de minhas contas. Aí coloco os valores atualizado e os totais são corrigidos. A tecnologia realmente tem ajudado bastante!

Preste Maior Atenção nos Custos

Fica bem mais fácil observar os limites do investimento, no momento em que fazemos esta ligação do movimento de caixa com a utilização do pagamanento programado. Isso é excelente para visualizar os aumentos em deterinadas contas ou categorias de contas. Isso torna você mais "vivo", e com vontade de atualizados os dados com maior frequência.
Primeiro Controle-se. Depois Sonhe Alto
Qualquer loja ou indústria tem algo parecido, faz um planejamento e mantém seu fluxo de caixa com atualizações constantes. De outra maneira, iria ser árduo viver desta forma. Vale o mesmo para as pessoas. Aprendi que cabeça no céu, pé na terra. Se você não está com os pés no chão, como pode querer sonhar mais alto? Você sabe quanto tem recebido? Sabe quanto tem desembolso? E onde tem gasto? Se não se esforça para poupar e investir, por que acredita que merece chegar mais longe de onde se encontra hoje?

Mude Sua Mentalidade!

Controlar bem as finanças não quer dizer não poder gastar mais. Não é isso. Quer dizer que você deve conter o dinheiro e não o dinheiro controlar você. É engano pensar que os que gastam mais do que podem são mais felizes do que os que se organizam melhor. O consumo é puro imediatismo. Conforme você atinge metas financeiras, poderá se dar ao conforto de ter certas mordomias que os descontrolados financeiros nunca poderão ter. Dito isso, você tem liberdade para sonhar mais alto, com a cabeça nas nuvens e os pés no chão.
Otimização externa por, Blueberry Marketing Online.

Nenhum comentário: