Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

9.12.10

Aumentar as vendas anunciando no Google


A Blueberry é uma empresa certificada pelo Google. Somos experts com larga experiência em anúncios na internet, especialmente nos anúncios Google. Gradualmente, fomos acumulando casos de sucessos de vários clientes nossos. Anunciar no Google pode se tornar bem complexo, por isso é bom contar com a Blueberry para facilitar este trabalho para você. Confira abaixo o que fazemos nas contas dos anunciantes.

Quais são nossas práticas dentro de uma conta de Links Patrocinados
Acabamos com a "farra dos cliques caríssimos". Já pegamos contas Adwords, em que o cliente estava quitando até 6 reais por click. Conseguimos fazer uma otimização, levando-o a poupar mais de 500,00 reais por mês no Google. A economia de dinheiro que ocorre com este fato é algo que tem impactado nossos clientes de todo o Brasil.

O índice (quality score) das palavras costuma subir, 1, 2 ou 3 pontos. E continua subindo. O que vem a ser este índice? É uma nota de classificação que o Adwords dá para as palavras-chaves, que revela sua qualidade. Tal nota é de suma importância para auxiliar a aumentar a qualidade da conta Adwords como um todo.

Nós corrigimos problemas avançados em campanhas. Algo muito trivial de ocorrer quando pegamos novas contas é a existência de vários problemas. Vamos "zerar" os problemas gradualmente, conforme os dias. Vamos analisar a gravidade de cada erro e ir efetuando as correções.

Usaremos todo nosso conhecimento para conseguir tráfego, mas não qualquer tráfego. Tráfego que não converte em vendas, não adianta nada. As pessoas que entram em seu site precisam ser segmentadas, focadas e interessadas no que você vende. É necessário ter uma conta bem otimizada, para atrair mais e mais clientes potenciais. Tráfego de qualidade é tudo.

Você não perde contato com sua conta Adwords. Toda semana mandamos informações importantes sobres suas campanhas. O cliente fica sabendo rapidamente sobre obstaculos identificados em sua conta. Livre-se das preocupações que anunciantes inexperientes em Adwords normalmente têm. Não se preocupe, ficaremos encarregados de todos os aspectos das campanhas online.

Trabalhamos com valor justo. lamentavelmente, o mercado está cheio de exploradores. Eles sabem que está havendo muita procura de anúncios no Google. Apesar de ter várias organizações de qualidade, cremos que não é necessário exploração. Colocamos nossos tecnicos à disposição por um preço justo. No final do mês, este valor será somente uma fração do que o cliente poupou no Google.

Chegou a hora de deixar tecnicos gerirem suas campanhas. Que tal iniciar hoje?
Inicie sua campanha otimizada no Adwords hoje mesmo. Atendemos em todo o território nacional:
Veja Casos de sucesso: http://bbmarketing.com.br
Página de Contato: http://bbmarketing.com.br/contato/
Ligue para a Blueberry: (48) 3045-1563

Nenhum comentário: