Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

9.5.12

Venda Milhas Aéreas por uma boa Grana – Parte 2e

Você sabia que as milhas aéreas podem ser vendidas? Você sabia que é possível fazer dinheiro com suas milhas aéreas? Pouquíssima gente sabe da possibilidade real que é o mercado de venda de milhas aéreas. Existe muitas campanias trabalhando neste setor. Ao tocarmos neste assunto, lembraremos da a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). É uma das instituições mais requisitadas do setor. A empresa é expert em emissão de passagens através das milhas. A empresa tem os melhores preços na emissão de bilhetes aéreos.

Vender Milhas Aéreas

A Voe já atua no Brasil há mais de doze anos. Possui mais de 35mil passagens aéreas vendidas desde sua fundação. Seu cadastro possui mais 7500 clientes satisfeitos. A Voe tem vendedores em toda as partes do Brasil. E também em alguns países da América Latina.

A Voe com Milhas tem chamado a atenção por modernizar o setor de empresa de viagens. A empresa conta com uma excelente equipe de experts em milhas a seu dispor. A empresa oferece toda a assistência e orientação para pessoas que nunca venderam suas milhas. A Voe faz com que o cliente consiga converter rapidamente seus pontos em milhas.

Quem já é cliente já sabe que o atendimento é primoroso com um índice de satisfação superior a 97%. Os trabalhos da Voe com Milhas se ramificam em duas especialidades. Continue lendo.

Venda de milhas aéreas: Serviço ideal para quem possui milhas aéreas dos mais diversos programas de fidelidade. Smiles, TAM, American Airlines, etc. Até mesmo para quem tem pontos no cartão e ainda não converteu em milhas. Emissão de Passagens aéreas com até 70% de desconto sobre o valor das companhias.

A Voe com Milhas presta toda a assistência. Mesmo um leigo no ponto poderá transformar suas milhas ou pontos em dinheiro. E tudo na maior agilidade.

Para quem viaja de avião, é bastante importante conhecer os trabalhos da Voe com Milhas. Esta mais do que na hora de você conseguir preços incríveis no preço das passagens aéreas.

"A Voe com Milhas com sede no Rio de Janeiro foi criada no Ano 2000, e têm como desígnio auxiliar os seus clientes e parceiros interessados em negociar seus pontos e milhas, dessa forma, proporcionando um meio seguro, ligeiro e confiável, e ainda, proporcionando ganhos para aqueles que optarem pela venda e economia aos que desejam comprar."

A missão é contribuir para que os clientes tenham acesso a cotações justas e as mais baixas tarifas aéreas. Já estamos acostumados a lidar com todos os fatores envolvidos na venda de milhas. Que tal comprar as passagens aéreas mais baratas do mercado? Quer vender suas milhas e pontos hoje mesmo? Atendimento: (21) 3281-9095

Entre em nosso site: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: