Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

22.5.12

Estude em Cursos de Formação em Shiatsu em São Paulo

Você já quis estudar Massoterapia? O que você sabe sobre Shiatsu? As massagens orientais são cada vez mais procuradas pelas pessoas. Igualmente tem crescico velozmente o número de pessoas querendo estudar massoterapia e tudo relacionado a terapia através de massagens. Muitos querem se tornar profissionais do ramo. Muitos querem se tornar professores de Massagem oriental, Shiatsu, etc.

A dificuldade, no entanto, é achar bons cursos e especialistas. E o mais difícil: encontrar cursos reconhecidos pelo SESP. Bem, se você é uma destas pessoas, seus problemas estão resolvidos. Você deve conhecer o ITIO, na vila Mariana em São Paulo. O que é ITIOITIO é um instituto que possui vários cursos na área da massoterapia. É uma escola / curso com crescente procura nas mais diversas partes do Brasil, devido a sua qualidade no ensino.

O instituto também ajuda socialmente. Pois presta um enorme serviço na prevenção de doenças e outros relacionadas ao stress, etc. O ITIO usa técnicas conhecidas a milhares de anos na medicina oriental. São técnicas comprovadas e atestadas com o tempo. Também trabalha com extrema qualidade a questão assistencial, trabalhando com informação a população na área da saúde.

ITIO quer dizer: Instituto de Terapia Integrada Oriental. O instituto tem a disposição uma bela equipe de profissionais, muito bem treinados para atender qualquer pessoa. Ou para ensinar qualquer tipo de aluno.

Quer se tornar um Profissional?

Em 3 semestres você pode fazer um curso profissional em massagem. Isso mesmo! São mais de 1300 horas. Após a conclusão o ITIO oferece o certificado de conclusão do curso. Você fica qualificado para exercer o que aprendeu. O curso é voltado para as diversas técnicas massoterápicas japonesas. Incluindo: Auriculoterapia, Moxabustão, Ventosa, Reflexologia dos Pés, etc. Não perca seu lugar no curso! Inscreva-se hoje mesmo!

Você sabia que Massagem é a prática de aplicar força ou vibração sobre tecidos macios do corpo, incluindo músculos, tecidos conectivos, tendões, ligamentos e articulações para estimular a circulação, a mobilidade, a elasticidade ou alívio de determinadas dores corporais?

Secretaria de Educação de SP

ITIO é um instituto reconhecido pelo governo do estado de São Paulo desde 08/12/2005. Ou seja, reconhecimento oficial do governo.

Quer entrar em contato?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Telefone: (11) 5575-4251

Faça um curso de massagem conosco!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de "Terapia de Massagem Terapêutica".

Ligue-nos: (11) 5575-4251

Nenhum comentário: