Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

24.5.12

Revenda sua Milhagem por uma Boa Grana - Parte 2

Vender milhas é realmente uma realidade possível nos dias atuais? O artigo de hoje tem como tema "venda de milhas". Muitas gente não sabe todavia é possível vender milhas. Há organizações que trabalham exclusivamente neste mercado. Ao se falar neste assunto, muitos usuários lembrarão da empresa mais conhecida do setor. É a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). A Voe é expert no comércio de bilhetes aéreos bem baratos. E na compra de milhas. Seus preços são os melhores do mercado de passagens aéreas.

Venda suas Milhas

A Voe já atua no Brasil há mais de doze anos. Com mais de 35.000 passagens comercializadas é uma empresa de confiança no setor. Seu registro possui mais 7500 clientes satisfeitos. A Voe com Milhas possui ainda revendedores fixos em 12 estados brasileiros e em 3 países da América do Sul.

A Voe com Milhas tem inovado o ramo de agência de viagens. Tem uma equipe de tecnicos que é altamente qualificada para lidar com as mais diversas situações do mundo das milhas aéreas. A empresa tem um ótimo canal de suporte para clientes que nunca comercializaram milhas. A Voe faz com que o cliente consiga converter rapidamente seus pontos em milhas.

O índice de satisfação dos clientes da Voe passa dos 95%, ou seja, a esmagadora maioria está plenamente satisfeita com os serviços. Os serviços da Voe com Milhas tem várias ramificações. Veja abaixo.

Passagens a preço baixíssimos

Venda de milhas aéreas: Serviço ideal para quem possui milhas aéreas dos mais diversos programas de fidelidade. TAM, Azul, Gol, Varig, etc. Até mesmo para quem tem pontos no cartão e ainda não converteu em milhas. Emissão de bilhetes aéreos com mais de 60% de desconto. Às vezes as passagens ficam bem mais baratas que as das companias aéreas.

A empresa presta total assistência. Qualquer pessoa poderá transformar suas milhas e pontos. Mesmo se a pessoa não entende do ponto. E tudo na maior agilidade.

Deixe a Voe com Milhas fazer parte da sua rotina. Conquiste soluções e vantagens incríveis em viagens aéreas.

"Venha você também fazer parte dessa família de clientes e amigos que cresce a cada dia!Dispomos de Atendimento por e-mail ou telefones de Segunda a Sexta das 09:30 as 19:30."

Queremos ajudar o cliente a encontrar as passagens aéreas mais baratas. O que pode parecer difícil pra você é algo que faz parte da nossa rotina. Que tal comprar as passagens aéreas mais baratas do mercado? Quer vender milhas e pontos hoje mesmo? Ligue hoje para: (21) 3281-9095 - RJ

Ou visite: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: