Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

17.5.12

Dicas de Cursos de Formação em Massagem Oriental – Continuação

Você já ouviu falar sobre Massoterapia? O que você sabe sobre Shiatsu? Sabemos que tem crescido a cada dia a procura por cursos na área de massagens orientais. Sendo assim, cresce também o número de pessoas querendo estudar as técnicas envolvidas em massoterapia, massagens, shiatsu, etc. Hoje em dia a realidade é que há muita procura por cursos neste sentido.

Mas o que ocorre é que as pessoas estão com dificuldades para encontrar boas escolas. Elas não são tão comuns assim. Ainda mais encontrar cursos que são reconhecidos pela secretaria de educação. No artigo desta semana vamos falar sobre o ITIO, de SP. O ITIO é um instituto voltado para ensino de técnicas de massagem. Tem sido muito procurado por pessoas interessadas em aprender tudo sobre as técnicas japonesas de massagens.

ITIO tem como objetivo social, a prestação de serviços relativos à prevenção e orientação da saúde física e emocional. São usadas técnicas milenares da Medicina Tradicional Oriental e terapias afins. Também tem objetivo assistencial, pois desenvolve vários projetos para a orientação da saúde.

ITIO, que significa, Instituto de Terapia Integrada Oriental, já atua desde 1994. É um curso que tem história. Conta com uma equipe pedagógica formada por uma grande diversidade de profissionais da saúde altamente preparados.

Curso de Massagem Terapêutica

Em 3 semestres você pode fazer um curso profissional em massagem. Isso mesmo! São mais de 1300 horas. E quando você acaba o curso, ganha um certificado de qualificação em massagem oriental. É um curso que privilegia as técnicas massoterápicas orientais, como An-má e Shiatsu e fornece ao aluno subsídios para a utilização complementar de outras técnicas tais como: Auriculoterapia, Moxabustão, Ventosa, Reflexologia dos Pés, Lian Gong, Terapia Floral, Técnicas de Alongamento, Liberação Miofascial, entre outras.

Você sabia que Massagem é a prática de aplicar força ou vibração sobre tecidos macios do corpo, incluindo músculos, tecidos conectivos, tendões, ligamentos e articulações para estimular a circulação, a mobilidade, a elasticidade ou alívio de determinadas dores corporais?

Reconhecimento

Nossos cursos são reconhecidos pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo D.O.E. de 08/12/2005. Temos reconhecimento completo da SESP.

Interessado? Que tal falar conosco?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Telefone: (11) 5575-4251

Estude as várias técnicas de massagem no ITIO!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de "Terapia de Massagem Terapêutica".

Telefone: (11) 5575-4251

Nenhum comentário: