Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

29.5.12

ITIO – Cursos de Shiatsu em São Paulo

Você sabia que Massoterapia é a junção de Massagem + Terapia? Você já ouviu falar sobre Shiatsu? As massagens orientais são cada vez mais procuradas pelas pessoas. Da mesma forma, tem crescido o número de pessoas interessadas em aprender as técnicas. Muitos querem não só usufruir disso, mas se tornarem mestres no assunto e poder prestar este tipo de serviço.

Mas o que ocorre é que as pessoas estão com dificuldades para encontrar boas escolas. Elas não são tão comuns assim. Ainda mais encontrar cursos que são reconhecidos pela secretaria de educação. Bem, se você é uma destas pessoas, seus problemas estão resolvidos. Você deve conhecer o ITIO, na vila Mariana em São Paulo. O ITIO é totalmente voltado para massagens orientais. É uma escola / curso com crescente procura nas mais diversas partes do Brasil, devido a sua qualidade no ensino.

O instituto também ajuda socialmente. Pois presta um enorme serviço na prevenção de doenças e outros relacionadas ao stress, etc. São usadas técnicas milenares da Medicina Tradicional Oriental e terapias afins. Também trabalha com extrema qualidade a questão assistencial, trabalhando com informação a população na área da saúde.

ITIO, que significa, Instituto de Terapia Integrada Oriental, já atua desde 1994. É um curso que tem história. Possui em seu quadro uma excelente equipe de professores. Professores com amplo conhecimento sobre massoterapia.

Curso de Massagem Terapêutica

Curso Profissional Técnico de Nível Médio de Massagem, realizado em 3 semestres. São mais de 1300 horas. Ao final do 1 módulo é dado o Certificado de Qualificação de Massagem Oriental. O curso é inteiramente voltado para as técnicas massoterápicas orientais, como o Shiatsu. A palavra japonesa Shiatsu significa pressão ("Atsu") com os dedos ("Shi"). Quer se inscrever?

Você sabia que o Shiatsu tem aplicações várias, como em problemas de rim, problemas com evacuação e até mesmo uma simples queimação de estômago, problemas psicossomáticos como depressão, baixa auto-estima, e um infinidade de outras coisas?

Reconhecimento Oficial do Curso

ITIO é um instituto reconhecido pelo governo do estado de São Paulo desde 08/12/2005. Ou seja, reconhecimento oficial do governo.

Quer nor achar?

ITIO – Rua Vieira Fazenda, 80 – Vila Mariana – São Paulo / SP

Ligue-nos: (11) 5575-4251

Faça um curso de massagem conosco!

Porque Massoterapia? Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para curar traumas físicos, aliviar stress psicológico, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar tensão. Quando a massagem é utilizada para benefícios físicos e mentais, ela pode ser chamada de "Terapia de Massagem Terapêutica".

Linha Direta: (11) 5575-4251

Nenhum comentário: