Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

17.5.12

Sexualidade sem Ejaculação Prematura Dicas Aprovadas

Hoje vamos discutir sobre um dos principais temas na área da saúde sexual: ejaculação super rápida. No ato sexual, quando a ejaculação é muito rápida, ela é considerada precoce. Para caracterizar o distúrbio, é preciso que o episódio se repita com freqüência e o ser humano não consiga satisfazer a parceira em pelo menos 50% das relações. em determinados casos, o descompasso é provocado pelo fato de a mulher necessitar de mais tempo para atingir o orgasmo. Para se identificar o problema, deve-se saber que quando o ser humano ejacula nos primeiros quatro minutos. Isso é uma prova da EP.

Destacamos primeiramente a impaciência. É um dos principais fatores. Poucos homens conseguem segurar a impaciência durante a relação sexual. E parece que eles ficam mais ansiosos a cada relação, o que piora o quadro. Em certos casos, isso até pode originar algum tipo de disfunção erétil, mesmo que a causa não tenha nada haver com causas orgânicas. Sabe-se, todavia, que algumas doenças neurológicas podem provocar o distúrbio.

Sobre a Prevalência

Quando o homem ainda é menino (adolescente) o problema da EP é bastante corriqueiro. Realmente a ausência de qualquer experiência afeta o homem. Mas o normal seria que a pessoa vencesse este problema no decorrer do tempo.

Há a ejaculação secundária, que afeta o ser humano em outros momentos de sua vida. E a impaciência exagerada continua sendo o fator principal.

A importância do diagnóstico

O diagnóstico é clínico e depende do levantamento criterioso da história do paciente. Quase sempre, o ser humano reclama que não consegue satisfazer a mulher.

Tratamentos

Muita gente não sabe, mas há medicamentos específicos para auxiliar a sanar este problema. Tais remédios atingem em cheio a ansiedade e controlam a ejaculacão ligeira.

É claro que será bastante bom contar com uma parceira paciente. Pois qualquer tratamento pode demorar um pouco.

O que recomendamos...

Tratamento Natural para Ejaculação precoce;

- Se você tem ejaculação super rápida, não se envergonhe. Este é o primeiro passo. A terapia sexual costuma dar bons resultados;

- Talvez você necessite de tratamento psico-terápico. Esteja aberto e preparado para isso. Além de auxiliar a solucionar a causa do problema, ele envolve a participação da companheira, o que repercute na melhora do relacionamento. Não esqueça que o sexo é para a satisfação dos 2: ser humano e mulher.

- O Orviax é um remédio fitoterápico fabricado nos Estados Unidos que tem em sua fórmula plantas do mundo inteiro que ajudam no tratamento de disfunções sexuais como a Ejaculação Precoce e a disfunção erétil.

- Saiba que o orgasmo simultâneo é incomum;

Saiba como curar a ejaculação precoce em poucos dias: http://www.ejaculandocomcontrole.com/

Nenhum comentário: