Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

25.5.12

Revenda sua Milhagem e Consiga um bom Dinheiro - Continuação

Você sabia que as milhas aéreas podem ser vendidas? Você sabia que é possível fazer dinheiro com suas milhas aéreas? O texto de hoje tem como tema "venda de milhas". Pouquíssima gente sabe da possibilidade real que é o mercado de venda de milhas aéreas. Há instituições que trabalham exclusivamente neste mercado. Uma das empresas mais conhecidas do ramo é a Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br). A empresa é especialista em emissão de passagens através das milhas. A empresa tem os melhores preços na emissão de bilhetes aéreos.

Vender Milhas Aéreas

A Voe com Milhas (www.voecommilhas.com.br) foi fundada no ano 2000. Possui mais de 35mil passagens aéreas vendidas desde sua fundação. Seu cadastro possui mais 7500 clientes satisfeitos. A Voe tem vendedores em toda as partes do Brasil. E do mesmo modo em alguns países da América Latina.

A Voe com Milhas tem chamado a atenção por modernizar o setor de empresa de viagens. A empresa conta com uma excelente equipe de profissionais em milhas a seu dispor. A empresa tem um ótimo canal de suporte para clientes que nunca comercializaram milhas. Ela ajuda o cliente a transformar os pontos do cartão de crédito em milhas.

O índice de satisfação supera 95 por cento. Os trabalhos da Voe com Milhas se ramificam em duas especialidades. Vamos adiante.

Passagens Baratas

Vender milhas aéreas: Você possui milhas? Não importa qual programa de fidelidade. Smiles, TAM, American Airlines, etc. Ou pontos no cartão de crédito e não deseja usa-los. Emissão de Passagens aéreas com até 70% de desconto sobre o valor das companhias.

A Voe com Milhas oferece toda orientação necessária. Qualquer pessoa poderá transformar suas milhas e pontos. Mesmo se a pessoa não entende do ponto. E isto com Segurança, Rapidez e Honestidade.

Para quem viaja de avião, é bastante importante conhecer os trabalhos da Voe com Milhas. Conquiste soluções e vantagens incríveis em viagens aéreas.

"Venha você também fazer parte dessa família de clientes e amigos que cresce a cada dia!Dispomos de Atendimento por e-mail ou telefones de Segunda a Sexta das 09:30 as 19:30."

Queremos auxiliar os clientes e terem cotação justas nas tarifas aéreas. O que pode parecer difícil pra você é algo que faz parte da nossa rotina. Pronto para comprar passagens aéreas baratas? Quer vender suas milhas e pontos hoje mesmo? Telefone: (21) 3281-9095

Clique: http://www.voecommilhas.com.br

Nenhum comentário: