Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

22.5.12

Lojas de Suplementos Alimentares para Musculação Ótimos Preços

O texto de hoje é sobre suplementos alimentares. O que você sabe sobre suplementos Alimentares? Você sabe das novidades do ramo de suplementos alimentares? Um dos destaques deste ramo na internet é a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br. Nossa política de relacionamento visa o cliente sempre em primeiro lugar. Temos um moderno sistema de relacionamento com os clientes em nosso website. Isso deixa uma comunicação direta entre o cliente e a Atlética Suplementos. Disponibilizamos uma grande variedade de suplementos alimentares de marcas renomadas no mercado com melhores preços encontrados.

A Atlética Suplementos é um site voltado para pessoas que tem desejam ter um corpo em forma. Nosso público envolve pessoas que consomem suplementos alimentares. Temos: (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. O que queremos é prover produtos de extrema qualidade. Pois isso envolve a saúde de nossos consumidores. Porém, do mesmo modo primamos por oferecer não só qualidade, todavia variedade. E preços arrasadores. Não tem como comparar.

"Nossa missão é Garantir aos Clientes uma entrega ligeira, atendimento de qualidade e os melhores produtos no ponto em que eles necessitam. Nossa visão é atender e satisfazer o cliente com excelência, ser uma empresa reconhecida como uma marca forte e com valores". - Essas são a visão e missão da Atlética.

Valores

Primamos pela felicidade do cliente. Trabalhamos de forma a gerar um vínculo de confiança com ele. Focamos o trabalho em equipe com uma comunicação clara e necessita. Temos uma filosofia de qualidade, colocando sempre o cliente em primeiro lugar.

Segurança

Compra 100% segura - Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Todos os dados, de todas as transações em nossa loja, são codificados.

Informações sobre Privacidade

Nós cuidamos inteligentemente do nosso banco de dados. Quando você faz um pedido nós requisitamos algumas informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail. Tais informações servem somente para o uso do Correios. O seu telefone é usado apenas se precisarmos contatá-lo para comunicar algo sobre o pedido que você fez.

Compras no Cartão de Crédito

O Pagseguro tem sido nosso parceiro. Todas as transações são asseguradas por um dos maiores provedores do Brasil. Usamos um ambiente altamente seguro através do protocolo de segurança https://. Este protocolo garante a integridade do computador remoto e a segurança de seus dados. Além disso usamos criptografia, como já falado anteriormente. Somente as operadoras de cartão terão acesso aos dados. Não há contato ou intervenção humana nas informações.

Produtos comercializados

Barra de Proteína, Combos, Creatina, Emagrecimento etc.

Que tal conhecer uma das melhores lojas de suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: