Google Adwords - Blueberry

Google Adwords - Blueberry
Gerenciamos sua conta Adwords

17.5.12

Comprar Suplementos Alimentares Musculação

Os suplementos alimentares tem virado moda entre os amantes da boa forma. O que você sabe sobre suplementos Alimentares? Você está por dentro do mercado de Suplementos Alimentares? A Atlética Suplementos é um dos e-commerces mais bem estruturados no mercado de suplementos alimentares. A filosofia de trabalho da Atlética gira em torno da satisfação dos clientes. Possuímos o inovador sistema na web para atender até o mais exigente consumidor. Este sistema permite um contato mais próximo entre nós e o cliente. Além de nosso foco no cliente, temos à disposição uma grande variedade de suplementos alimentares à disposição. Temos as melhores marcas.

A Atlética Suplementos é um website voltado para pessoas que tem desejam ter um corpo em forma. Nosso público envolve pessoas que consomem suplementos alimentares. Dentre eles, produtos que ajudam em crescimento de massa muscular (Hipercalóricos e Proteínas – Whey Protein), emagrecedores, repositores energéticos, dentre outras categorias. Nosso negócio real é trabalhar na saúde e felicidade das pessoas. contudo com uma grande variedade de suplementos alimentares de marcas renomadas no mercado brasileiro e no exterior. E preços arrasadores. Não tem como comparar.

"Nossa missão é Garantir aos Clientes uma entrega ligeira, atendimento de qualidade e os melhores produtos no instante em que eles necessitam. Nossa visão é atender e satisfazer o cliente com excelência, ser uma empresa reconhecida como uma marca forte e com valores". – Essas são a visão e missão da Atlética.

Atlética Suplementos: Valores da Empresa

Primamos pela felicidade do cliente. Trabalhamos de forma a gerar um vínculo de confiança com ele. Temos uma equipe focada em agilidade, transparência, trabalho sério e crescimento pessoal. Produzimos um cultura ética dentro de nossa empresa. Tudo para proporcionar o melhor para o cliente.

Segurança

Compra 100% segura – Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. Usamos a criptografia, que codifica as informações confidenciais, par que nenhuma pessoa possa ter acesso aos dados. Todos os dados, de todas as transações em nossa loja, são codificados.

A privacidade Protegida

Nós cuidamos inteligentemente do nosso banco de dados. Sempre que alguém faz um pedido, nós coletamos algumas informações básicas. Isso servirá somente para o envio da mercadoria e para entrar em contato caso haja algum problema. O seu telefone é usado apenas se precisarmos contatá-lo para comunicar algo sobre o pedido que você fez.

Cartão de Crédito

Usamos como sistema de cobrança o Pagseguro, do UOL. É um dos sistemas mais seguros que existem. Usamos um ambiente altamente seguro através do protocolo de segurança https://. Este protocolo garante a integridade do computador remoto e a segurança de seus dados. Eles são criptografados e somente a administradora dos cartões tem acesso. Não há contato ou intervenção humana nas informações.

Suplementos e Produtos à Disposição

Animal Pak (Packs), Barra de Proteína, Combos, Creatina, Emagrecimento, Hipercalóricos, etc.

Conheça a Atlética Suplementos: http://www.atleticasuplementos.com.br

Nenhum comentário: